Todos.

Você!

Hoje só hoje abraçaria o mundo por você. Largaria tudo, jogaria tudo pro alto pra reviver cada detalhe, para apalpar cada momento imortal em meus pensamentos.
Hoje pediria perdão e perdoaria; voltaria atrás e partiria pra próxima fase; gritaria pro mundo que é aquele olhar que me completa que é aquele sorriso que me fascina. Diria tudo e me calaria pro nada. Abriria janelas e portas pra felicidade inundar tudo ao meu redor e consigo carregar todos os escombros deixados, todas as cinzas que restaram.
Paralisaria aquele momento, estudaria cada minucioso detalhe, avaliaria parte por parte e descreveria cada um com o coração. Faria das horas minutos, dos minutos segundo e assim sucessivamente até conseguir parar os ponteiros do relógio e viver um tempo chamado sempre. Porque o que me faz sentir bem, o que me faz sorrir, o que me faz eternizar em mente tudo, está em um alguém, um alguém que hoje não me pertence… Mas que só de existir faz com que eu viva e reviva todos os dias, faz com que cada amanhecer seja magnífico e único. Faz com que meu sorriso se torne a razão para seguir adiante. Desperta em mim as melhores inspirações, os mais belos sentimentos. Faz de mim prisioneira de seu olhar, mas livre pra voar. Mantenho total fascínio em quem em mim desperta esses predicativos. E diferente de alguns, desses não esqueço jamais. São eles responsáveis pelo meu amadurecimento, pela pessoa que eu sou. São eles construtores de uma vida, de uma alegria, são eles e mais ninguém. Mas só existirá um alguém dono do olhar que me fascina e me prende. Só haverá um alguém que eu serei por um breve tempo a menina de seus olhos.

9 thoughts on “Você!”

  1. me lembrei da música ‘Por Você’
    do Frejat *———–*

    muito, muito lindo o post, adorei mesmo!

    ‘..Faz com que meu sorriso se torne a razão para seguir adiante..’

    aah, quisera u ter motivos pra estar tão inspirada assim rs

    beijão

  2. Beki,

    Agora sim, posso deixar um comentário dizendo que amei seu novo lar, menina linda. Não deu pra comentar, porque vc ainda não havia liberado os comentários… ainda bem que deu logo certo.

    =]

    Beijo grande.

    Rebeca

  3. aa no começo eu pensei que era a musica do jota quest o/
    mas hein, mudou de novo rssss o que aconteceu hun? bom o outro blog tava lindo mas esse tb e pra todos os blogs q vc for, eles vao ficar lindos por causa dos textos que vc deixa neles!!! xD bJx t_+

  4. Ahhhh, lindo! Eu queri me sentir assim por alguém, mais enquanto não dá, fico feliz pelos que assim se sentem. Amei o noco cantinho, ficou lindo de morrer, assim conhecemos mais você. Beijos.

Deixe um comentário

