Todos.

Deve ser você!

Apalpar cada detalhe, minuciosamente gravada na mente. Descrever cada ocorrido como se ele estivesse acontecendo a sua frente. Reviver cada segundo quando o mundo ameaçar desabar. Sonhar quando esse já for impossível. E ainda sim, conseguir ti enxergar com tal perfeição indestrutível.
Descobrir a impossibilidade de descrevê-lo em uma só linha e lutar para que as concordâncias não falhem, para que as frases não debatem e para que tudo faça sentido, quando você me faz perder todos os sentidos.
Lembrar-me de agradecer ao pé do ouvido, cada momento feliz que me faz passar, cada sorriso que me faz ofertar. Agradecer-te por ser único.
Guardarei comigo, o ruído e a beleza do seu sorriso, único. Guardarei do primeiro abraço até o ultimo que daremos, guardarei cada brincadeira, cada delicado gesto; ti guardarei mesmo que o tempo tente apagá-lo daqui.
É bom se sentir completa só com tua presença, é bom sentir-se feliz só de estar ao seu lado; é bom sentir teu toque delicado e inesperado, é bom sentir o coração palpitar devagar ao ti ver, é bom calcular cada passo, cada gesto, cada olhar. É bom ti observar, ti detalhar, ti apreciar. É boa a sensação quando nossos olhares se encontram, pena que o tempo não se eterniza quando queremos pena que tudo é intenso, mas passageiro.
Escuto a melodia mais bem feita e bela ao seu lado, enxergo a pureza do seu coração, vejo a inocência no seu olhar.
Cada detalhe perfeitamente calculado.
Sinto algo crescer aqui dentro, devagar… Mas que a cada passo me surpreende mais é um gosto de novidade, um gosto único, deve ser o seu gosto, deve ser VOCÊ.

6 thoughts on “Deve ser você!”

  1. Esse gosto do amor, quando vem, é aguçado demais, Beki linda. Não tem como não viciar nas delícias dos sentimentos. Adoro seu cantinho e a cada dia que passa você está escrevendo com mais força.

    Beijo enorme, adoro você.

    Rebeca

  2. aaah foi simplesmente perfeito ler esse post ao som de Bella’s Lullaby.. acho que vc fez de proposito ne, colocando essa musica ao fundo so pra gente se emocionar :’)

    muito perfeto, parabens! *-*

  3. Beki sempre escrevendo perfeitamente! Sou sua fan menina.
    Beijos e apareça, pra sempre me dah aqueles conselhos mara! Bella’s Lullaby é minha música, durmo ouvindo-a todos os dia!

  4. num vo nem fala nada… ¬¬
    mentira vo sim rssss
    babei no texto,
    derreti no texto,
    gamei no texto (falomermo ~)
    hruahurhaua até salvei o texto, quem sabe eu nao leio de novo ou mostre pra alguem (claro, quando eu tiver alguem pra quem mostrar um texto desses!)
    vc descreve sentimentos de uma forma única
    *—*
    mas hein, quando é que vai sair um livro cheio de textos seus hun??
    rss bJx t_+

Deixe um comentário

