Todos.

São pensamentos, lembranças, você…eu…


Não precisei fazer muito esforço para ver que meu mundo não seria mais mundo sem você. Foi acontecendo, foi mexendo, você chegando e tudo se modificando. Hoje inevitável não entrar e logo te procurar, não ti sentir ao meu lado não escutar o seu sorriso se abrindo, não tremer ao sentir teu olhar penetrando em minha pele com suavidade. É uma carga de eletricidade, um tremor considerável, uma abstinência inexplicável.
São poucas as horas que passamos, são poucos os dias que convivemos, mas são muitos sentimentos se misturando. É uma compatibilidade admirável; é uma sensibilidade imensurável; é uma sintonia viciante.
São horas de pensamentos, de lembranças; são horas de você aqui comigo… È dormir pensando em você, é acordar querendo ti ver; é escutar qualquer música e ti ouvir cantando, é cantar qualquer melodia e sonhar com você escutando. É querer gritar pro mundo e calar-se para nós dois. É fechar os olhos e sentir o teu toque, escutar a tua voz, sentir teu abraço, apalpar teu sorriso. É caminhar buscando teus passos…
Não foi difícil perceber que meu mundo é você!

Anúncios

3 thoughts on “São pensamentos, lembranças, você…eu…”

  1. Beki,

    A cada dia que passa você está escrevendo melhor. Quem fala sobre o que sente, fala com aquele sentimento que sensibiliza.

    Lindo, viu?

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s