Todos.

É amar !

É sentir a pele arrepiar, o coração acelerar, o sorriso surgir, o perfume no ar. É desejar que os minutos não passem que os momentos não sumam que ausência não persista. É sonhar a toda hora, a qualquer momento. È planejar, recomeçar, construir, caminhar…
É se completar num sorriso, se encontrar num olhar… É deixar o coração guiar. É esquecer-se de tudo e ver que o seu mundo está a sua frente.
É poder acordar sabendo que sempre estará lá. É poder fechar os olhos confiar, se entregar… É no silêncio descobrir os melhores momentos, na companhia as melhores recordações. É valorizar os detalhes; perde-se por completo e sentir-se por inteiro.
É viver, valorizar, apreciar, dedicar… É amar!

Queria desejar a todos os casais e corações apaixonados um feliz dia dos namorados… E desejar um feliz dia dos namorados há um casal super especial que me emociona a cada visita que faço ao blog deles e que me faz crêr no amor verdadeiro, intenso, forte… Jota Cê e Rebeca… Que o amor de vocês, possa crer e se fortificar a cada minuto mais…(http://nectar-da-flor.blogspot.com/)

4 thoughts on “É amar !”

  1. Beki,

    Aff, fiquei comovida com essa homenagem linda que escreveu pra nós. Você que é uma querida, uma menina que sabe emocionar com palavras de carinho. Jota Cê está aqui do meu lado e está te mandando um beijão.

    Que seu dia dos namorados seja cheio de amor.

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

  2. Amar é indescritível. É bom e só. E não é só porque eu tô sozinha que eu não posso me juntar ao clube, né? Feliz dia dos namorados, querida.
    Um beijo bem grande!

  3. É, como não tenho namorado e também não sinto nenhuma inveja de quem tem, posso desejar sem problemas que os casais apaixonados tenham aproveitado bem o dia 12/06.

    (www.pollyok2.zip.net)

Deixe um comentário

