Todos.

São corações…Você entende?

São atitudes que ti destroem, ti contradizem… São atitudes de alguém que você construiu perante o sofrimento em que passou sofrimento que ti trouxe cicatrizes dores, feridas, lágrimas, gritos… Sofrimento que afetou sua alma, que hoje implora, busca por luz, por calma, por amor.
Acabou de criar uma armadura que irá ti destruir, ti consumir. Armadura que ti cega, mas que ti protege, que ti cerca, mas dilacera o coração, frieza, angustia são o que naquele momento consegui encontrar nas tuas palavras, nos teus olhos… Pensei que só aqueles que fossem forte o suficiente passariam pela prova da rejeição, pensei… E pensei errado! É um mundo injusto que os que não merecem levam na “cara” e os que mereciam saem impunes. Não, não desejo a todos os caminhos que trilhei por não querer com que esses sintam a dor horripilante que senti, mas desejo à aqueles que simplesmente não conseguem amar de corpo, alma e coração a dor que esses eternos apaixonados sentem…A dor de corações que são pisoteados, humilhados e dilacerados sem dó, sem piedade… A dor de corações que só queriam carinho, atenção, compreensão; a dor de seres humanos de carne e osso e sentimentos.
Agora me dizem como tudo pode ficar bem se o próximo simplesmente não consegue obter o mais sublime dos sentimentos? E ainda há aqueles que me digam que nem todos são capazes de amar, de se entregar… Aí me pergunto como você veio ao mundo? Da cegonha? Não. Você, por pior que sejam as circunstancias veio do desejo, do amor, do encontro de duas almas de dois corpos de dois corações. Entendeu amor?! Agora me fala como não é capaz de amar se você veio dele um dia?!
É triste ver nos olhos de quem você gosta cair lágrimas por quem não as merece, é triste ver corações se partindo, pessoas perdendo a crença num sentimento tão lindo, tão sublime e honroso!
É triste ver que o ditado de hoje em dia é “quem eu quero não me quer…” e coisas do tipo quando tudo poderia ser tão mais bonito… Não digo para obrigar-se a gostar de quem gosta de você, mas não seria bem melhor tentar, acreditar que dará certo e fazer o sorriso crescer dos lábios daquele que tanto chorou por você um dia? Fácil não será, mas pense foi fácil pra ele agüentar tanto tempo perto de ti querendo falar-lhe “eu te amo” e receber a mesma frase de volta? A luta de um coração apaixonado é bem mais difícil quanto dizem por aí, é aquele negócio só sentindo na pele para destilar do gosto amargo do sentimento não correspondido. Sei que nada adiantará, aqui são puras lamurias de um coração que não se cansa de lamentar, gritar e implorar por um alguém… Hoje não venho falar só de mim, venho falar em nome daqueles tantos que já sentiram o dissabor de ter um coração machucado, ensangüentado e cansado de sofrer… que só querem amar e achar alguém que lhes possa entender!
7 thoughts on “São corações…Você entende?”

  1. Beki linda,

    Desculpa responder agora, mas estava com Jota Cê esses dias e fica difícil entrar na net, cê entende, né?ahahaha

    Amei seus comentários e a forma tão carinhosa que nos trata.

    Esse negócio de coração sofrido, ainda bem que passa… ainda bem que tudo de ruim passa.

    Beijo imenso, menina que mora no meu coração.

    Rebeca

  2. Queridos amigos,

    Vocês que acompanham esse blog, sabem o grau de sedução que o amor faz, quando quer conquistar. É com muito carinho que oferecemos esse selo de comemoração. Fazer aniversário só é gostoso, quando temos amigos que prestigiam nossa festa.

    Beijos jogados no coração de cada um de vocês.

  3. O sofrimento é um dos caminhos mais duros a seguir, mas talvez o mais correto. Nunca se deixa um erro pra trás sem uma lição.
    beijos

  4. Nhá.. n desisti daqui n.. posso demorar um pouco mas sempre venho. E sentir que está crescendo as vezes n é tão bom como essa semana. Enfim, esse texto, amei. Está falando por mim viu.. Quero amar e alguém que me entenda \o/ o que é bem difícil. Ah, e n vai acreditar, peguei essa semana O morro dos ventos uivantes pra ler na biblioteca.. *-* transmição de pensamentos? será? hahaha Vou começar a ler agora. Bjões e até logo fofa.

  5. gente… eu acho q estou APAIXONADA… mas o problema é q eu não quero sofrer! sempre q eu vejo esse garoto eu fico… diferente… eu não sei explicar o q sinto… éhh estranho e muito diferente… por favor me ajudem!!!

Deixe um comentário

