Todos.

Sua alma implora… meu coração sangra!

É uma lágrima de tristeza ao ver o mais belo sentimento sendo jogado no lixo como algo irrelevante, algo sem valor, algo fútil. São lágrimas que caem em um ato involuntário ao perceber que todo amor, carinho, delicadezas e gestos hoje estão sendo massacrados por um coração que não sabe amar, não sabe valorizar.
Hoje minhas lágrimas são de dor de ver sua alma, implorando, gritando, clamando no escuro em busca de luz. Lágrimas de alguém que sofreu, sofre por amor e sabe exatamente a medida dessa dor; alguém que está a todo o momento sentindo a dor que hoje você carrega em seu peito.
É triste olhar pra ele e ver que todo aquele amor, carinho, ternura não são pra você. É triste olhar em seus olhos e vê-los distantes em outro lugar. Hoje dói em mim ver você assim, dói de ver teu sofrimento silencioso, ver seu amor desperdiçado, ver sua alma implorando por luz, dói em ver seu coração sangrando. Dói em MIM, de ver que todo amor que
um dia sonhei pra mim, alguém hoje joga fora… Ver que todos os sonhos planos que tanto faço e refaço em silencio são construídos em nome de outro alguém que faz questão de ignorá-los, de não valorizá-los… Uns procuram tanto um amor e não encontram… Outros o possuem e não valorizam. E nesse desencontro continuo aqui, sozinha, sangrando e sonhando com nós dois.

4 thoughts on “Sua alma implora… meu coração sangra!”

  1. Beki, a sintonia e a harmonia são culpadas por esse amor ser assim. Agradeço o elogio!

    Os desencontros da vida são assim mesmo, muitas vezes cruel. O tempo passa, a dor nos ensina, nada é perdido!

    Até mais!

    Jota Cê

  2. As coisas são assim msmo, parece até injusto ms eh a vida rss! quem nao tem uma coisa sonha com ela como se fosse a coisa mais importante e valiosa desse mundo, quem tem nem acha lá essas coisas o/
    ms a gente convive com isso ne rsss
    ***
    gostei mto de uma musica que tocou *—*
    Submersed? nao conhecia rsss vo baixar!
    bJx t_+

  3. olá tenho q deixar meu comentario, antes de namorar o meu ex, eu era a coisa mais importante pra ele…nossa ele fez de tudo pra mim conquistar, entao quando isso aconteceu, eu mim apaixonei e depois de algum tempo. ele perdeu o
    enteresse por mim!! nao porque sou sem graça,m mas sim porque todos os homens sao assim, quando nos tem,nao nos valorizam!

Deixe um comentário

