Todos.

Doença, chamada Sociedade

Robôs de corações sentimentos. Meros alvos da estupidez da sociedade destinados a viverem enclausurados e obrigados por intelectos fúteis. Pessoas destinadas ao comodismo, cérebros destinados a atrofiarem.

O tempo passa e o que estava destinado a melhorar só tem piorado ainda mais, é na forma de agir, no jeito de pensar, no comodismo epidêmico grave.

A dúvida que surge daqueles que se impõe é “até quando agiram dessa forma, e acharam que tudo está bom?”. Quantos estarão dispostos a pensarem por si só, fazerem o seu caminho sem importar com o que lhe obrigam a frente?

Sociedade está gerando jovens programados a lhe seguirem e aceitarem de cabeça baixa a tudo que lhes forem destinados. Jovens incapazes de agirem por si só com medo de serem recriminados; é visível a falta de planejamento educacional nos colégio que hoje tem feito dos jovens robôs e não seres humanos racionais; implicam-lhe as fórmulas e falam-lhes que é o certo a seguir e se não for utilizado estará reprovado em qualquer lugar; ambiente, proibidos de estimular o crescimento intelectual.

Os níveis de pessoas com doenças psíquicas só tem aumentado e pesquisadores ainda buscam o “porque” disso tudo; o que eles não vêem é que essas doenças são conseqüências de uma sociedade mesquinha, critica e aproveitadora; uma sociedade que banaliza o intelecto e investe no impróprio, uma sociedade que defende o erro e desvaloriza o acerto, uma sociedade covarde, cega.

Que sociedade é essa, que prega que todos possuem o direito de livre-arbítrio, de livre escolha, mas ela por si só descrimina aqueles que não obtêm a mesma opinião? Diz não julgar as pessoas pelo poder aquisitivo e sim pelo que ela é, mas se alguém chegar fora dos padrões em lugares públicos é alvo de criticas sem dó?

Siga-os e seja mais um robô em meio de muitos, oponha-se e tenha um lugar no mundo de valor, lugar único.

Sociedade gananciosa, hipócrita, destruidora, fútil. Sociedade sem valor, sem importância… Sociedade fraca, sem moral. Sociedade desigual.

Prega valores imorais, valoriza e aumenta a ganância no mundo, desvaloriza sentimentos, prega a descriminação, manipula pessoas… É o motivo de toda destruição do mundo, motivo de toda violência, doença… Motivo do crescimento de pessoas fracas, sem opinião, sem interesse…

E se eles pensam que não existem jovens de opinião, aqui está uma a se opor contra eles… E dizer: “sou ser humano, tenho cérebro e coração, idéias e opinião. Tenho um lugar único no mundo de valor, estou de livre de toda epidemia cômoda, livre de toda manipulação. Sou uma das que veio pra mostrar que a sociedade que hoje se diz muito não passa de covardes com medo de oposição, com medo de pessoas de opinião. Sociedade limitada com medo da verdade, da realidade, medo dos fatos claros e explícitos…”

Sou uma de muitos que seguirão, farão seu caminho sem buscar opinião…

Anúncios

5 thoughts on “Doença, chamada Sociedade”

  1. Não existe personalidade numa sociedade que hipócrita. Não perca tempo com os conceitos dos outros. Faça o seu caminho e trilhe o seu momento com amor. Tudo com amor é bem vivido.

    Estava com saudades, viu? Estamos com um selo no blog contra o plágio, traz pra cá?

    Beijo gigante, menina que adoro.

    Feliz dia do amigo!

    =]

    Rebeca

  2. e os mais malucos estão nos estados unidos ~~
    sociedade é o grupo formado por todas as pessoas e esses defeitos, sei lá, acho que é parte de ser humano… uma pessoa nunca está livre de todos os preconceitos por mais que fale o contrario a gente sempre acha alguma coisinha *o~
    ahaha Beki e suas músicas tocantes *-*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s