Todos.

..Saudades…



A saudade aperta o coração reclama, mas a mente não o libera. Espero um tempo pra mim, pras minhas idéias, pro meu coração… Tempo pro não dito ser aceito, pro descoberto ser compreendido. Tempo pra decepção passar… Tempo pro tempo me fazer aceitar que mais uma vez não era aquilo que meu coração queria que mais uma vez a lágrima viria e que mais uma vez feridas se abririam e outras iriam ser feitas. Tempo pra aceitar os enganos da vida, o sonhos ilusórios, a tristeza repentina e a decepção que só persegue.

8 thoughts on “..Saudades…”

  1. Beki,

    Um dia essas mancadas do coração serão lembradas com alegria. O amadurecimento, que esse tipo de dor causa, vira um forte aliado nessa nossa caminhada. Aprendemos a amar, de verdade, por causa delas.

    E você é uma linda e entende esse nosso amor como tem que ser.

    Adoro e adoro você, menina linda.

    Beijo imenso.

    Rebeca

  2. Olá, obrigado pelo seu comentário. Faz muito tempo que não posto nada novo, mas vou recomeçar. Adorei o look do seu blog, meio que bosque, e eu amo bosques escuros..além da musiquinha legal.
    Quanto a o único post que li, saudade, estou vivendo essa todos os dias, saudade demais as vezes causa dor física, mas quem sente saudade viveu algo intensamente, então isso é bom.
    Quanto à decepção, tente não fazer muitas expectativas da vida, das pessoas..um dia de cada vez, vivendo no agora.

    Um abraço!

  3. O bom mesmo é saber que o tempo é o melhor remédio pra tudo, seja uma decepção amorosa, ou num momento ruim da vida.. a roda gigante de vida, o tempo é o cara quem comanda quando é que devemos estar no topo ou quando devemos estar em baixo [ou pra baixo..] e é esse mesmo tempo que nos mostra o quanto crescemos quando escolhemos não descer da roda gigante quando estamos em baixo.

    Abraços, Beki, tudo de bom!! =]

  4. Já diziam que o tempo é o melhor remédio, infelizmente não podemos voltar atrás, mas sim podemos fazer o que ainda é possível , o que nos da vontade. O coração é muito frágil e talvez não compreenda as razões da vida, mas ele não se cansa de tentar viver e de querer sentir, sempre e cada vez mais.
    Beijinhos.
    O texto está lindo!

  5. Às vezes tempo é mesmo tudo que a gente precisa. Se decepcionar e se machucar faz parte da vida, mas o mais difícil e mais necessário é saber como e quando se levantar e sair andando. Seguir em frente. Tô te seguindo no twitter, querida. Beijos.

  6. oshh eu sempre emociono quando venho aqui, acho que seus posts sao tocantes demais. mesmo ele nao sendo extenso como os outros. sei la, quando uma coisa má e ponteaguda corta nossos sentimentos é só o tempo msmo u.u uma boa dose de tempo, diversão e amizades qq bJx t_+

  7. "A saudade bateu foi que nem maré, quando vem de repente de terde e invade e transborda esse bem me quer…" Oii beki, eu voltei a escrever num novo blog, aparece lá. Beijooos

Deixe um comentário

