Todos.

De pedaços uma mulher



Divagando a noite eu fico a pensar em todos os amores que vi passar, de todos os sonhos que se espalharam pelo ar e todas as “fases” que vim vivenciar.

Cada nostalgia diferente, um sabor, cada pensamento, lembrança um pedaço de mim, uma ferida que sangra um sorriso que some um passado que me consome…

De pedaços, cacos espalhados no passado uma mulher completa no presente, cada mágoa um motivo a mais pra viver, pra mostrar para aqueles que me machucou o quanto me fizeram crescer…

5 thoughts on “De pedaços uma mulher”

  1. Incrível como tudo na vida é aprendizado, né? E quanto mais você aprende, mais escreve lindamente. A cada dia mais inspirada, mais linda nas palavras encantadas. Ah, add lá no twitter.

    =]

    Beijo grande, menina linda.

    Rebeca

Deixe um comentário

