Todos.

Se perdeu no tempo, mas realizou. Obrigada!

Se perdeu no tempo, mas realizou.

Nada planejado, nada focalizado sonho esquecido entre tantos medos do passado, naquela monotonia quase hipnótica de uma vida melancólica, tinha me esquecido o quanto é significativo sonhar, ter um ideal e ir buscá-lo custando o que fosse. No meio de tanta confusão mental, de tanta falta de propósito eis que vi um sonho quase que infantil (das vagas lembranças de criança que carrego comigo) sendo realizado, não totalmente, não daquela forma imaginada, mas digamos que no começo de uma realização. E realizar algo almejado há anos é motivo de alegria imensa, certo?

Assustei-me pelo fato de não ter lutado pra que isso acontecesse, e ter entregado á mercê do destino, da vida, dos acontecimentos; ter entregado a mercê do tempo, dos ventos sem me preocupar, sem “buscar” sem “fazer por onde”…

Mas sonho é sonho e mesmo que esquecido entre aqueles tantos papéis avulsos jogados numa caixa vazia no armário você mesmo que vagamente sabe que ele está lá e da existência dele; porém você só vai se lembrar ao certo daquele único papel amassado quando algo quase idêntico aparece a sua visão… Você vai à busca daquela caixa, atrás daquele papel e vem logo à surpresa e a nostalgia no ar, lágrimas e lágrimas rolam do seu rosto, mas não de tristeza e sim de alegria de ver algo sonhado no passado se tornando “vitória” no presente e ti fazendo enxergar todo o longo e difícil caminho que você seguiu para chegar até lá, mesmo que indiretamente…

Porque to falando isso tudo?! Fugindo dos padrões textuais comuns aqui?!

Resolvi jogar de lado a dramaturgia que isso aqui estava virando, criar aquele clima de novidade pra relatar todo o alvoroço que o esse “mundinho” aqui criou no meu coração (romântico isso né?!).

Não sabia que mudar seria positivo pra mim, confesso que no inicio isso me gerou um grande medo, mas quem é que não tem aquele medo do novo? (que atire a primeira pedra).

Vim agradecer há vocês pela presença sempre tão deliciosa no meu blog, o blog gerou grande repercussão e apesar de não ter infinitos números ali na área de comentários, o número aqui do lado, de visitas foi assustador pra blogueira que aqui escreve, uma semana de blog e ganhei nada mais nada menos que 128 visitas!

Comum pra você, pra mim não é… É com grande alegria que agradeço imensamente a presença e companhia de todos, porque podem ter certeza que se não fosse pela força que vocês me dão no dia-a-dia isso aqui com certeza não existiria mais… Agradeço de coração a todos.

Espero estar retribuindo á altura o carinho de vocês.

Obrigada!

Anúncios

9 thoughts on “Se perdeu no tempo, mas realizou. Obrigada!”

  1. Bequinha,

    Não precisa agradecer essa amizade conquistada. Tudo em ti exala sentimento e intensidade. Deixar a vida feliz é seguir com sonhos cheios de ideais.

    Você é uma querida, menina linda.

    Beijo imenso.

    Rebeca

  2. Obaaa q bom saber q faço parte dessas 128 visitas…Beki eu vim várias vezes hj aqui, senti sua falta menina…fiquei aqui nessa solidão inabalável pensando por onde anda Beki, ela não vai atualizar! Já tava ficando nervosa, ADORO os seus textos, e hj ele tá lindo…quem não tem medo do novo? Quem??? E dos sonhos, eu comentei essa semana sobre sonhos. Tenho esquecido de sonhar ultimamente, quero voltar a práticar isso, PQ É MUITO BOM SONHAR! E realizar-los melhor ainda. Beijoooo =*

    P.S. Recomendo o Labirinto da Yasha[ http://l-a-b-i-r-i-n-t-o.blogspot.com/%5Dpra vc Beki, ela foi quem escreveu o ultimo texto q eu postei no blog…”Se triste, risque o fardo e escreve no lugar da dor, ar.”

  3. Oww o texto tah lindoo veei,c sabe neeh..eu aqui vou ser sua fã numero 1,ninguem nunca vai me bater huahauahauahauhau
    Mas te falei hoje,to muito feliz por você,muito mesmo..que boom que você pôde enxergar essas coisas e poder voltarr..to muito feliz mesmo *_*
    Parabeens por essa ‘popularidade’ todaa xD,c merece mesmo,escreve inexplicavelmente bem!
    Te amo amiga!

  4. Tenho muito medo do novo, do mudar e MAIS ainda do crescer e envelhecer. Voce não tem noção. hehehehe
    Eu adorei seu emaail, achei tão fofa sua atitude! ^^
    Espero virarmos graaandes companheiras blogueiras!

  5. aaah que show \o/
    realmente desaparecemos uma do blog da outra né.. que ideia a nossa –‘ rs espero que isso nao aconteça mais, hein mocinha? u.u kkkkkkk
    confesso que sempre tenho um pe atras com relação a mudanças..
    sempre! nao cnsigo ser diferente.. sempre dáaquele frio na barriga e a insegurança parece que tma conta de mim >.< rs

    adorei o texto, mto show!

    beijaaao

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s