Todos.

want you but reaches

Esperar o tempo passar, a tempestade sumir, ver os dias se completarem pra ilusão esvair… Toda aquela ausência preencher, toda aquela importância diminuir… O sorriso não ser o motivo da alegria interna, o toque não mais arrepiar a pele, o olhar não mais fazer falta.

Esperar que o ciúmes deixe de ser ciúmes, que o olhar deixe de ser aquele que procuramos, que a boca deixe de ser a quem desejamos, esperar o tempo agir, fazer sua parte curar as feridas, cicatrizar a alma e seguir adiante.

Entre tantas verdades e múltiplas interpretações, em meio a tantos altos e baixos e confusões tudo passa, mas nada apaga o que cultivamos com carinho e paixão nem mesmo a falta deles.  Por medo de tentar de novo, de deixar seguir, por medo de interpretar errado agir, fazer novas feridas; recuo um passo da possível realidade, recuo um passo da sua existência, pra ver qual o tamanho da minha importância hoje em você. Desistir não seria a definição certa, mas cansar de esperar o momento chegar talvez explicasse o fato.

Parados em um mesmo ponto, batendo em uma mesma tecla não quer dizer evoluir, entregar ao comodismo não é a melhor maneira de se decidir o que queremos, assumir o que sentimos, seguir cômodos em um mesmo instante não acrescentará na nossa existência os pontos e virgulas que faltam, não completará as frases que queremos ouvir um do outro e não fará mais bem á mim como até o determinado instante faz.

Um dia a importância vai diminuir a falta vai invadir e será tarde para acreditar que todas as lágrimas à noite foram por você, que toda a minha dedicação é um pouco de você…

Difícil é dizer ‘chega!’, fácil é você aceitar que te amo!

Anúncios

8 thoughts on “…”

  1. Sabe aquele trecho da música de legião: ” Se lembra qd a gente chegou um dia acreditar, que tudo era pra sempre sem saber que o “pra sempre” sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar o que ficou…” eu acho q é mais ou menos o que diz o texto. Adorei Beki, Beijooo garota! 😀

  2. Bequinha,

    Como foi de aniversário, hein? Comerou com os amigos, família e com o mundo? Menina linda, tenho certeza que deve ter sido cheio de felicidade. E essa carinho que vem de ti é maravilhoso sentir.

    Que seu final de semana seja de luz.

    Beijo bem grandão!

    Rebeca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s