Todos.

…tristeza vai sumir ninguém vai sofrer…

Saber entender, ver além do que está a se mostrar, deixar existir e ao medo negar, toda ilusão se esvair e a magoa? Onde está?

Na tranqüilidade da sabedoria vou vivendo, pois consegui a paz que queria, toda a tempestade se desfez quando eu pude ver além de você…

O tempo, tudo pode mostrar a beleza não vista, a palavra que veio falhar… Pode tudo transparecer, transformar noite em dia e fazer dessa nossa tristeza alegria, mudar cada dia nos livrar de toda vã monotonia…

Que os tempos possam trazer alivio imediato para ninguém sofrer, que possamos bem entender que nada é por acaso e que tudo tem o tempo certo de acontecer… E até lá devo lhe dizer sou feliz, feliz por estar perto de você…

♫’…quando a noite cair o som, ti lembrar algum sonho bom e fazer tudo transcender tristeza vai sumir e ninguém vai sofer..Sintonize sua vibração não há tempo pra viver em vão e não pense mais em desistir existe um mundo que quer tiver sorrir…’ ♫

Anúncios

11 thoughts on “…tristeza vai sumir ninguém vai sofrer…”

  1. Que os tempos possam trazer alivio imediato para ninguém sofrer, que possamos bem entender que nada é por acaso e que tudo tem o tempo certo de acontecer… É por isso que não me desepero. Falei que voltava?! beijooo Beki

  2. Acabei de chegar de viagem e Jota Cê ainda está voando, chega só à noite. Estou com tanta saudade de vocês, acreditam? Esse carinho pelas palavras faz uma falta, mas sei que vocês sabem que essa ausência foi por uma boa causa. Amanhã é nossa blogagem coletiva e vou esclarecer o método para alguns que não entenderam:

    1- Todos os participantes vão ter que postar o seu conto/texto no seu blog com o selo da postagem.
    2- Só vai participar do sorteio do orkut e das bíblias quem participou da blogagem
    3- O sorteio do orkut vai ser pelo randon e vou dar um jeito pra ser filmado no dia 25/11
    4- A votação da blogagem começa no dia 25/11 e todos os participantes irão concorrer.

    Agora vou ver se durmo um pouco… tô numa saudade que nem sei… a distância maltrata, mas o amor acarinha com aquele dengo danado de bom.

    Beijos jogados no ar, sempre!

    Rebeca

  3. oee
    aah tem umas tristezas que parecem até psicologicas, basta a pessoa ganhar algum incentivo e ela passa ‘-‘ já tem outras que são mais graves, precisa de um bom tempo pra recuperar, tipo um cancer… eu tenho sorte de nunca ter tido uma tristeza grave .-.
    huehauh comentario mais tosco :s perdoa eu, é a tpm ´-´ :*

  4. Queridos amigos,

    É com aquele SORRRISO ENORME que viemos dar as boas novas. O Néctar da Flor ganhou o 1 lugar na Gazetas dos Blogueiros. Não teríamos chegado a essa colocação se não fosse o apoio e a consideração de todos. Queremos dizer que o troféu não é nosso, o número 1 faz parte de uma família que construímos nessa blogosfera. Então, meus amigos, somos o número exato pra multiplicação exata de carinho.

    Beijos jogados no ar, SEMPRE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s