Todos.

Aqui não é meu lugar

Quando falo que no mundo não há lugar pra mim, quando minhas vontades não me suportam e meu ser explode e transborda a essência que já inexiste em mim. De todos os medos meras lembranças infantis que me fazem recuar, enxergar coisas que jamais precisava vir; e todas aquelas falhas que surgem, ressurgem e machucam como se fossem a primeira vez que as vi…

Deprimente, decepcionante cada ser que ocupa minha mente; vida vazia desconfortante que nos faz desistir ao enxergar mais à frente, até onde tudo me levará? Até onde angústias, dores, decepções voltaram a me atormentar?

Tudo igual, tudo meramente igual, todas as mentes medíocres, todas as atitudes falsas, forjadas, toda boa vontade mentirosa, todos os sorrisos plastificados e idiotas.

Ser errante, tedioso; ser de extremos de surpresas; ser de mudanças, seres inúteis…

E toda vã filosofia, toda palavra sábia do dia-a-dia se explode no ar, nos faz enxergar que nada, nada é digno de nossa bondade, digno de nossa vontade… Todos os momentos dedicados e toda confiança assim creditado não é nada, devia ser nada ao saber que os Seres que habitam essa Terra, não merecem no fundo nenhum sentimento que me completa…

Transporte-me para meu lar, pois a cada dia vejo que aqui não é meu lugar. Qual mundo serás o meu?

9 thoughts on “Aqui não é meu lugar”

  1. como dizem por aí, se a carapuça serviu… acho que mais da metade do texto se encaixou perfeitamente em mim, apesar de ser contra vontade.

    vai ficar tudo bem, esse mundo também é seu… eu acredito que o mundo seja de todos, mas nem todos fazem a diferença nele ^^

    assim como existe dentro se vc uma tempestade, existe em outras pessoas… nem todo mundo consegue reunir suas vontades às suas reais “esperanças”, e ainda juntar isso à felicidade comum… tenso =/

    você sem um ”mundo”; eu triste por desperdiçar tempo com o meu mundinho, minha própria decepção, mesmo depois de TANTAS provas que a vida me eu… acabei descobrindo que o meu mundo só é feliz, quando os vários ao meu redor estão em harmonia ^^

  2. Voce pertence sim,as vezes precisamos nos adaptar a ele,e entender também que por mais boa que seja uma pessoa ela pode nos fazer sofrer,e não significa necessariamente que ela é alguém ruim! Uma grande amiga minha me disse isso uma vez ;D

  3. “E toda vã filosofia, toda palavra sábia do dia-a-dia se explode no ar, nos faz enxergar que nada, nada é digno de nossa bondade, digno de nossa vontade”

    lindo, lindo mesmo!

  4. Também ando tão sem vontade dessa vida,sério.Vontade,às vezes,de sair daqui.
    Mas acho que o mundo é só esse mesmo,temos que tentar ficar bem por aqui.

    Se descobrirem vida em outros planetas mesmo,a gente tenta se mudar e ver no que dá ;DD.

    beeeijos ;**

  5. Palavras fortes, intensas… verdadeira expressão de sentimentos. Adorei seu blog. Vim retribuir a visita que fez ao meu, e gostei bastante.

    Que nesse mundo de loucos, você se encontre e descubra que existe lugar para esse seu coração.

Deixe um comentário

