Todos.

Preciso Poder…

Preciso poder em seus braços adormecer e não preocupar,

Preciso poder nos teus olhos ver a verdade pura, nua e crua,

Preciso poder achar minha essência, me perder em você,

Preciso poder fechar os olhos e não limitar minha imaginação,

Preciso poder estar ao seu lado e negar toda ilusão,

Preciso poder viver você sem limitar meu coração…

Preciso ti achar em mim,

Preciso de você aqui,

Preciso nunca ti ver partir,

Preciso viver do teu sorriso,

Preciso compartilhar da tua felicidade,

Preciso espantar tua lágrima,

Preciso ti salvar dos medos, espantar, certos desejos e ti tornar inteiramente meu.

Porque eu preciso ser assim, egoísta, egocêntrica e ti ter pra sempre em mim…

6 thoughts on “Preciso Poder…”

  1. que lindoo Bekii… às vezes a gente precisa de tantas coisas e essas coisas parecem tão ligadas umas às outras… acho que é por isso que a gente mantem a fé, mantem a esperança de que um dia a gente vai conseguir

    e você vai conseguir todas as coisas que você “precisa poder” 😉

    obrigadaa pelo comentário no meu post… foi bem sincero e fiquei mto feliz por vc ter falado que se emocionou, acho q realmente passei a mensagem

    obrigada mesmoo!
    beijaao

  2. preciso de sorriso, preciso de felicidade, preciso espantar as lágrimas, preciso colocar pra longe os sentimentos nostalgicos, preciso preciso poder… Beki sempre podendo falar por mim. Obrigado garota. Beijins.

Deixe um comentário

