Todos.

Salve-me

Está tão escuro aqui, não consigo mais enxergar qual direção devo seguir… O sombrio tem se resumido tanto á mim, que me perder é destino certo.

Há uma dor crescente em mim, que consome cada detalhe de nós dois, uma chama que queima meu peito e transcende nosso amor.

As lágrimas já não me surpreendem quando ouço sua voz, sinto seu calor e me perco nas nostalgias.

Meu mundo em chamas dilacera alma e clama por teu amor; a noite cai à solidão se faz e perco novamente o caminho que deixei pra trás, para lembrar-me somente que o meu presente sombrio é você.

Longe de você, sem seu sorriso, sem ti ver é como se a vida se tornasse impossível, como se o caminho perdesse a graça e o precipício só aproximasse cada passo mais.

Lamentável meu estado, deprimente meu pensamento e torturante só ter lembranças de você.

Como nesse momento eu daria tudo só pra uma ultima vez ti tocar, pra uma ultima vez poder sentir teu calor, tua presença e me perder deliciando nossos minutos.

Coração fragilizado, deplorável que só pensa em por fim, nas coisas que carrego, nas coisas que criei e até propriamente em mim. Coração machucado, despedaçado com uma vida sem sucesso, uma vida sem lembranças uma vida vazia.

Depressão que me abate e faz cessar qualquer indicio de vida em mim, depressão que me faz pensar como o mundo seria melhor sem mim…

Agora observo a lua, o brilho das estrelas… e novamente penso, onde estás? Perdi meu caminho até você, vem me salvar?

7 thoughts on “Salve-me”

  1. Beeki,
    nãao pode ficar assim.. aliás, não ée bom ficar assim

    muitas vezes a realidade traz a tristeza, outras vezes somos nós que procuramos enxergar a parte triste das coisas quando pode ser diferente… nem tudo vale o nosso sofrer, nem tudo é sofrimento

    daqui a pouco você vai ser a vida de outra maneira (yn)
    pq você é forte, merece isso e mais do que ningúem sabe que a vida tem coisas boas pra te oferecer

    beeeijo

  2. Não espero que te salvem, salve-se agora.
    Salve-se o tempo todo, todos os dias, a cada inspiração e reflexão dos sentidos. Salve-se pelo ano que chega, salve-se pelo ano que se foi, salve-se por tudo o que vale a pena para você. =)

  3. Sei que nesse momento tudo o que sai da gente é esse tipo de desespero, por assim dizer. A gente escolhe, ou se afunda de vez ou olha a vida lá fora e sai pra viver. E espero que você escolha viver, porque só assim amenizamos a dor e consequentemente esquecemos das feridas. Chore tudo o que tem que chorar e depois vá sorrir pro mundo. Não perca tempo!

    Fique bem.

    Jota Cê

  4. Primeira vez que venho aqui e já me deparo com um texto desses. Mas gosto. Gosto de ‘ouvir’ e de falar o que tenho guardado e que pode fazer surgir uma esperança lá no fundo da outra pessoa, uma esperança acesa como vela. De início, tinha vindo só pra agradecer a sua visita, mas não posso deixar de te deixar alguma palavras.

    Acredito que todos nos sentimos assim, nem que seja uma vez sequer; e quem nunca sentiu que aguarde. Mas é certo que o nosso incomodo vai ser sempre maior que o do outro. Olha, flor, o mundo não seria melhor sem você não. Se há pessoas que acham isso, há dez vezes mais quem não ache. E olha, o caminho está aí, na tua frente. Sei que só quem vive sente o que ta acontecendo de verdade e sou suspeita para falar dessas coisas… Mas olha, temos um caminho pra seguir e temos que estar sempre preparados para a próxima curva, são nelas que estão os perigos. Não podemos ter uma vida reta sempre, sem obstáculos. O obstáculo nos faz crescer, e a vida sem eles seria monótona. Não engessa o braço antes de subir no muro. Tenta uma vez mais. Dessa vez você pode chegar mais perto até, enfim, conseguir. Se não tem um mapa, usa se outros métodos, pega uma bússola, se orienta antes se seguir estrada. Chora, flor. Isso não é vergonha para ninguém não. Chora tudo o que tiver entalado aí dentro e depois levanta essa cabeça.

    Até a uva passa.

    Beijo e desculpa esse texto todo. (me envolvo demais com essas coisas) 😡

Deixe um comentário

