Todos.

Viva!

…deixe que floresça que aconteça que invada tua vida; deixe que o tempo apague que a lembrança se refaça e a luz permaneça; deixe que o espírito se eleve que tua sabedoria se intensifique que tua vida se alegre; deixe com que as negatividades ti libertem e que novas energias fluam em você…
Veja a sabedoria aumentar, a energia intensificar, a alegria nascer, sua vida melhorar para um novo ciclo construir.
Uma nova fase se inicia uma nova oportunidade lhe aparece então deseje mais, alegre-se mais, grite mais alto, faça valer a pena lembrar-se do passado; sonhe com o que não sonhou, faça o que não fez, brilhe de maneira diferente do que já brilhou e mostre a vida que há em você.
Aprenda com o que parece impossível, erga-se frente ao perigo e mostre a força que há em você, diga que valeu sofrer, chorar porque com tudo você aprendeu, diga que és feliz por estar aqui que tua vida é única e você sabe que pode ser feliz…
Faça teu mundo, faça tua vida, mude teu futuro; mude-se a vida é feita pra se viver, errar, chorar, sorrir, aprender; erga-se, todos nós somos merecedores de segunda chance; humilhe-se, não há alguém superior há você, todos somos iguais, seres humanos mortais; chore, não é feio demonstrar que tua alma sofre por algo/alguém; ame, pois amar é sublime é magnífico; grite, implore, corra, limite-se, supere-se, encoraja-se, obrigue-se, desafie a você mesmo sempre a cada instante; acredite em você para que os outros possam fazer o mesmo; demonstre, lute, mostre teu valor e viva; viva intensamente!
Pois se há uma hora certa para sermos felizes, para alçarmos o que desejamos essa hora é o agora…
Se for preciso recomece, dê continuidade, mas não deixe de viver, viver requer altos e baixos, alegria e tristeza, viver requer equilíbrio sempre, então: viva, faça teu equilíbrio, faça teu caminho e mostre que veio aqui para ser alguém que sabe dar valor a esse brilho único, mágico e forte que é a: vida.
Que esse ano possa ser um ano de recomeço, um ano de continuidade, um ano de surpresas, que a magia de viver se intensifique a cada minuto e mostre a oportunidade única de estarmos aqui, que as alegrias aumentem que momentos bons se repitam e que possamos aprender crescer a cada dia.


…deixe que floresça, que o novo lhe entorpeça e faça ter sede de viver…

Feliz ano novo…


Anúncios

11 thoughts on “Viva!”

  1. Caramba! Esse texto era exatamente o que eu precisava ler pra conseguir forças e enfrentar essa noite de virada de ano ^^ As coisas algumas vezes parecem tão sombrias e sem graça que é revigorante ler textos assim, pra gente conseguir continuar de pé. Que a nossa esperança floreça colorindo nossas vidas, e esse novo ano que bate à nossa porta =D
    =**

  2. De novo você mostrando quem é com seus textos, e de novo surpreendendo todo mundo. Belo post. Um feliz ano novo pra você também cheio de sucesso e realizações. Tudo de melhor pra você. Um grande abraço.

  3. Jota Cê e eu conhecemos pessoas especiais que com o decorrer do ano aprendemos a valorizar e respeitar. Você, menina linda, foi uma dessas pessoas que fizeram parte da nossa vida com tanto carinho.

    Feliz 2010!

  4. Cada ano é um novo começo, e se nós começarmos com otimismo tido vai valer a pena no final, certo? Feliz ano novo pra você, querida. Eu fico muito feliz de estar acompanhando o seu blog todo esse tempo (mesmo que relapsamente nesse último ano). Beijos.

  5. Acho incrivel o modo como as pessoas tornam possivel ser feliz quando querem de coração algo! Tenho muita esperança de um mundo melhor, pessoas melhores e sentimentos melhores entre ambos. Espero que tudo de bom aconteça e que cada dia mais a sede de viver cresça em nosso interior!

  6. Olá colega,

    Acaba de ser criado uma rede social apenas para quem tem blog.

    Além de comunidades e fóruns, os membros terão à disposição um feed coletivo com as atualizações de todos os blogs dos membros.

    É uma nova maneira de você divulgar o seu blog.

    Torne-se um dos primeiros membros do ‘ Blogueiros do Brasil ‘ e tenha os seus posts no topo da página, na seção ‘ Posts Recentes ‘
    .

    http://blogueirosdobrasil.ning.com/

    Um abraço e sucesso !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s