Todos.

De mim…

De mim restam às ilusões que fizeram doce um passado de amarguras e dores, de mim restam sonhos grandiosos e impalpáveis, de mim restam amores incompletos, mas que me faziam inteiramente viva, de mim resta à vontade incessante e gratificante.
Aos ouvidos aquela música suave doce e delicada, a minha boca o gosto da saudade do desejo que um dia semeou aos meus olhos o brilho das estrelas que me mostra todo o amor, a minha vida uma busca sem fim que faça sentido suficiente, que me faça viver…
No ar respiro vida, nostalgias, vejo lágrimas inspiro poesia e me perco no voar do tempo, de cada página escrita no livro da vida uma lição ensinada e bem aprendida que não deixa dúvidas de quanto me fizeram crescer, hoje maduramente mulher que se deixa perder nas fantasias de menina, hoje alguém que pode sorrir sem ter que derramar uma lágrima se lembrar de algo, alguém que vive com o verdadeiro saber do que é o amor e sem dúvidas de que ele existe aqui.
Afinal quem nunca teve certeza que apesar do pesares da vida, valeu a pena porque agora que cessada a tempestade o sol brilhou e semeou vida naquele lugar sombrio?!
Eis a vida, sorria não vê o sol brilhando pra você?

9 thoughts on “De mim…”

  1. Muita vezes temos que alcançar a felicidade nos raios de um astro que guia. E que todas as suas ilusões sejam compreendidas num presente cheio de esperança.

    Beijo imenso, Bequinha linda.

    Rebeca

  2. “alguém que vive com o verdadeiro saber do que é o amor e sem dúvidas de que ele existe aqui.”

    essas certezas são bem vindas, certezas que fazem a gente crescer, amadurecer!

    muito lindo
    =*

  3. *-*
    E o que mais motiva alguem em um momento de dor e sofrimento é a certeza de que dias melhores virão e que a dor de hoje podera ser lembrada como um momento de aprendizado amanha..

    lindissimo post, Beki, amei!

    parabens e um otimo carnaval! ^^

    beijo

  4. De mim restam apenas algumas palavras pra comentar rsss ok, parey!
    Mas você andou sumida B.
    Claro que isso não comprometeu a grandeza de seu post *-* essa grandeza certamente você não perderá, amiga! Quero ver quando suas palavras aveludadas estiverem num livro /Lispectors revirando-se o/
    :*

  5. E são as lembranças boas que nos motivam e nos ajudam a andar pra frente, certo? As coisas que a gente aprende com elas é que fazem a gente ser quem é, mesmo que na hora elas não tenham parecido tão boas assim. Saudades de você 🙂
    Beijos

Deixe um comentário

