Todos.

Intacto

… Havia um abraço seguro, um sorriso absurdamente único e dois, somente nós dois;
Havia desejo para que não acabasse o dia, havia sonhos e planos para toda uma vida e havíamos nós, ainda sós.
E plantamos e regamos nossas vidas, fazíamos sonhos fantasias e vivíamos minutos de uma eternidade desconhecida.

… Hoje há um abraço seguro, um sorriso absurdamente único e um, somente um de nós;
Há desejo para que tudo termine logo, há sonhos inacabados, inalcançados e planos que não foram à frente, havia eu, ainda só.
E cuidei para que não acabasse, reguei para que não secasse, fiz intactos os sonhos e fantasias e vivi minutos de uma eternidade prevista.

Ainda aqui só, carregando vivo em mim um amor de nós…
E ainda aqui só, fingindo ter apagado o que sentia entre nós, quando na verdade nada do que existia fora apagado, nada do sentia fora exterminado, tudo na verdade não passou de potes rotulados com seus sonhos e planos intactos em mim. Um amor que cresceu, vive e morrerá aqui…

“Queria que você soubesse que amo seu jeito de sorrir
Quero te abraçar forte e tirar sua dor
Guardo a sua foto e sei que ela me faz sentir bem

Porque eu estou destruído enquanto sozinho
E não me sinto bem quando você está longe…”
[ Seether and Amy Lee – Broken]

7 thoughts on “Intacto”

  1. Olá, amiga!
    Todo Intacto que eu vivi neste seu texto, hoje faço questão de não pensar mais, é passado. Quanto mais eu queria, mais eu sofria. Eu me sentia segura em tudo. Ficou uma coisa inacabada e mal resolvida.
    Agora não carrego nem foto para não sofrer mais. – Estou em outra! – Faça o mesmo, vira a página, rasga, faz qualquer coisa!

    Não te esperava tão cedo, mas já que apareceu, obrigada pela visita, volte sempre linda e bela, sem marcas tristes.

    Beijos!

  2. como lidar?!?! tem coisa que acaba e a gente sofre depois, mesmo que antes do fim a gente desse muito valor, mesmo assim acaba. Não é aquela coisa de valorizar depois, é diferente…
    Mas pelo menos ainda há ‘um de vocês’. é melhor do que se não houvesse nenhum.

Deixe um comentário

