Todos.

Eternamente…

Quero tudo que é intenso tudo que faz de mim, admiradora fiel e serei assim curiosa até o fim… Quero aquilo que faz meu coração acelerar só por pensamentos e quero perto quero dentro de mim…

Buscarei fluir no que há de melhor, buscarei ir de corpo e alma, irei entregar-te meu coração só para sentir o seu vento soprar, sentir o calor queimar e pulsar, sentir-me livre, liberta ao seu meio ao encontro, sublime perfeito…

Saciar uma vontade que sufoca a cada minuto,
Um amor que cresce, e floresce a cada dia…
Transformar sonhos em reais passos, e ver seus vastos campos sorrirem pra mim…
Descobrir os teus mais profundos segredos e devotar os meus a ti…
Ser presenteada com o teu abraço confortante e dar-te toda a minha alegria constante com sua presença…

Sou feliz agora… Aprendi a sorrir.
Dentro de mim irradia beleza e glória, por ti.
E serei assim, eternamente grata…

10 thoughts on “Eternamente…”

  1. Poxa! Um dia senti tudo isso, queria que tudo voltasse novamente, mas de forma diferente.
    Tão lindo o seu poema!
    Quando estamos felizes, a inspiração é perfeita. Nos transformamos em princesas de um amor eterno.
    Vá em frente, curte este amor que te irradia.

    Amei seu comentário, não sei se vai gostar do que acabei de postar, rs!
    Beijos!

  2. maravilhoso!!
    céus! foi perfeito mesmo!
    não há nada melhor do que estar eternamente grata a alguém que nos faz sorri assim. excepto estar tão profundamente apaixonada 😉

  3. Então nem só de tristeza e dores vivem os poemas! Estar feliz e de bem com o mundo é um prêmio que só ganha quem fez por merecer e algumas pessoas nem sabem enxergar… ;*

  4. A Melhor atitude ja tomada por um ser, e entregar o Coração dele ao Sentimento de amor.
    A melhor e mais bela emoção e aquela que sentimos, mas não podemos ver.
    e A gratidão Lhe coloca em sintonia das coisas que Realmente vc quer, simples pq vc já esta agradecendo.
    Entregar-se a esse amor “Magico” (haushuhashahsuh), é simplesmente perfeito,
    vc entregar-lhe-a, o coração e … lhe presenteará com o Universo das mais perfeitas experiencias.

Deixe um comentário

