Todos.

Mágica

Sempre aquela expectativa que movimenta e impulsiona as perguntas que me rondam, a saudade que sufoca o suspiro que surpreende até à mim mesma, mas sempre uma só expectativa. Um mesmo olhar, aquele mesmo sorriso, uma mesma essência, um diferencial exuberante, um mesmo você inexplicável e compreensível.
Viagem em pensamentos, palavras sem sentido, músicas ecoando de mim e inspiração infinita, e quanto tudo parece o bastante vem àquela falta de sentido surpreender, nossos corações acelerar e a falta de reação nos invadir dando espaço para admiração completa, a perda de nossos olhares e os segundos passando entre nós dois. À busca por uma palavra quando todas parecem faltar a nossa mente, a procura de uma reação quando nosso cérebro parece anular qualquer indicio só para não correr o risco de perder um sequer movimento de ambos e um querer não sair dali e gravar eternamente cada detalhe, cada extensão da mágica que é estarmos juntos.
É estranhamente bom não precisar pronunciar uma sequer palavra a sua presença, é bom não ter que me preocupar em frear reações sentimentos e poupar quando tudo parece querer explodir dentro de mim, é estranhamente bom conhecer , querer estar, ficar e permanecer ao seu lado, e que esse “permanecer” possa ser por um tempo indeterminável.
E que a noção de sermos cúmplices, de sermos parceiros acima de tudo possa sempre permanecer, pois é belo ver um sentimento aos poucos florescer, como a melhor árvore como a mais bela flor a desabrochar, como a mais linda ave a voar, tudo ao seu tempo, tudo na medida certa, tudo do melhor jeito, do mesmo jeito que você é agora pra mim: o melhor!

10 thoughts on “Mágica”

  1. Só uma mágica para que um amor floresça como uma árvore, com a mais bela flor e na medida certa. Porque até agora fiquei na expectativa… Talvez quem sabe num clique de mágica a minha busca em palavras, se torne um movimento ou um parmanecer de reações de sentimentos!

    Boa mágica e obrigada pela sua visita, volte sempre!
    Beijos!

  2. É mesmo bom, isso tudo de que tu falas. É maravilhoso e faz-nos sentir parte de qualquer coisa muito maior do que nós. Se tivesse de escolher um sentimento de que tenho saudades seria esse, essa cumplicidade e carinho.
    Um texto cheio de verdades maravilhosamente descritas!

  3. Não existe prazer maior que este, de saboraear, se deliciar com cada momento, cada suspiros, cada descoberta.. Penso que isso sim é amor! Uma mágica jamais revelada.. Liindo seu texto ! *-*

  4. Olá, Beki!
    Estou voltando aos poucos à ativa (de novo) e não podia deixar de vir aqui matar as saudades.

    Você sempre consegue expressar em palavras o que eu sinto. Ninguém nunca falou tão bem por mim quanto você nesse texto. Obrigada por isso. Amar é tão bom, que quando nos separamos, mesmo por alguns minutos, dói bem lá no fundo, né?

    Vou tentar não sumir de novo (quantas vezes eu já disse isso?).
    Beijos

  5. “cada extensão da mágica que é estarmos juntos.” aa que lindo *-* por coincidência eu estava ouvindo uma música muito adequada pra esse texto, toda fofinha e tal, aí acabou que meus olhos ficaram aguados! E também não é só a música, o texto é incrível e fica ainda mais vivo quando quem lê está na mesma sintonia… ;*

Deixe um comentário

