Todos.

Estações vão, estações virão…

E mais estações se passaram, várias luas se findaram e estou aqui começando um novo ciclo de vida. Dei Adeus aos desejos não conquistados, aos pensamentos frustrados, e aquelas marcas que ficaram na minha alma.
Hoje pretendo esquecer as lágrimas do dia anterior, as dores que caminharam comigo até aqui, hoje quero deixar de lado a melancolia de minha alma e simplesmente sorrir pro que virá.
Nessa lua crescente quero se firme todos os meus pensamentos  e me tragam algo bom para poder seguir. Quero um simples desejo de uma vida tranqüila, um equilíbrio interior magnífico e um ar de renovação.
O que aprendi seguirá comigo, os que me machucaram deixarei no meio da estrada, e as dores da minha alma se tornarão algo bom ao longo da jornada.
Sei. Sei que virão aqueles que amenizarão a dor, aqueles que ajudarão no que for e aqueles que simplesmente ignorarão por ser minha dor. Sei que caminharei segura por ter ao meu lado força superior, e acreditarei fielmente no que for. Continuará minha essência a melhorar, a sabedoria se acrescentar, continuará meus sonhos se formar, continuará minha esperança no seu lugar.
E o amor que jurei esquecer ficará se não for para me fazer chorar, e aqueles que caminharam ao meu lado e me fizeram sorrir virão até onde puderem, até onde o destino deixar…
E várias estações passarão várias luas se findarão e estarei aqui a lutar, pelos meus sonhos, pelo meu lugar; estarei buscando aprender, e enobrecer essa alma cansada, levarei a minha crença no amor por ser o que abastece minha caminhada, acreditarei nas forças superiores por saber que estarão sempre comigo e assim, caminharei e trilharei segura, enfrentarei as tempestades obscuras e acharei a luz que me sustentará, por saber que sozinha nunca estive, sozinha nunca estarei, por saber que tudo estará no seu lugar quando esse novo ciclo terminar…

Happy birthday to me…

11 thoughts on “Estações vão, estações virão…”

  1. Se não fosse a força superior, não aguentaríamos viver e superar as tristezas. Estação vai, vem… E quase ficamos na mesma! Se não lutarmos, a solidão nos invade.

    Se cuide, beijos…

  2. A vida é como um livro…os autores somos nós mesmos…e a cada página virada, iniciamos uma nova com novos sonhos e novas esperanças. As vezes nem tudo que desejamos se realiza, mas sempre podemos virar a página e tentar novamente. Boa sorte e Paranbéns por mais uma primavera!!!

    Bjos.

  3. Bequinha,

    Vai ser um feliz aniversário atrasado, mas cheio de muita admiração e carinho. Não é todo mundo que tem o dom da palavra, mas você ganhou de presente essa facilidade na escrita.

    Que Deus te abençoe.

    Beijo imenso, menina linda.

    Rebeca

  4. nossa, exatamente tudo que eu penso .. deixar o que passou e seguir em frente, conhecendo, aprendendo, acreditando sempre na vitória, nas realizações e sem mais chorar com as quedas, sempre levantando cada vez mais forte .. lindo texto rebeca .. aah, parabéns atrasadão mas uauhuhas parabéns . *-*

  5. Ei menina! Vc também é de novembro (como escrevi em um post no meu blog, Doce Novembro). Faço niver dia 26 e esse texto é tudo que queria ter escrito(se eu tivesse talento pra isso!rsrs). Assim como vc, também quero inciar esse novo ciclo deixando todas as coisas tristes para trás e seguindo a estrada com as boas que ficaram e que ainda virão…

    Mesmo atrasada, te desejo toda felicidade do mundo!
    Bjos

Deixe um comentário

