Todos.

Vida e Morte

Então você se depara com a solidão fria e perversa, condensando todos os teus medos e angústias. Vê os caminhos que fizeram com que seus passos se tornassem inúteis, e as lutas que tomou para si, hoje sem nenhum sentido óbvio.  Aqueles sorrisos forjados, aquela falta de caráter latejante e o sangue hipócrita correndo pelas veias dos que ti cercam. Não mais que derrepente a cripta que lhe protegia se quebra, mostrando quantos dos teus passos até aqui foram em vão; quantos corações você consolou, quantas lágrimas você derramou por aqueles que hoje contempla a tua fotografia como algo dispensável. O véu de decepção lhe encobre trazendo dor, lágrimas, insônia e pesadelos a luz do dia! Extingue-se seu ânimo, tua fé, tua força e a vontade de continuar. Vida e morte. Morte vivendo essa incoerência absurda e doída! Quem já saboreou o gosto de morrer e ainda assim continuar a respirar como se algo fosse mudar na próxima inspiração?

Anúncios

7 thoughts on “Vida e Morte”

  1. Quero expressar a minha paixão por sua bondade no coração em apoiar os homens que têm a necessidade de ajuda nesta questão. Sua dedicação pessoal para passar mensagens, acabou por ser surpreendentemente interessante e permite que homens como eu tenha uma nova visão do mundo. Seus textos calorosos e úteis indicam que você é pessoa muito parecida comigo.
    Meus agradecimentos.

  2. Quero expressar a minha paixão por sua bondade no coração em apoiar os homens que têm a necessidade de ajuda nesta questão. Sua dedicação pessoal para passar mensagens, acabou por ser surpreendentemente interessante e permite que homens como eu tenha uma nova visão do mundo. Seus textos calorosos e úteis indicam que você é pessoa muito parecida comigo.
    Meus agradecimentos.

  3. É muito difícil alguém me deixar sem palavras ou respostas. Eu confesso que fiquei, com o seu texto.
    Só toma um abraço, moça. E leva a certeza de um sol imenso, no dia seguinte.

    :*

  4. Acho que a pergunta a ser feita no texto é quem nunca experimentou este sabor. Na minha teoria, morremos e renascemos a cada fase da vida. Mudanças inevitáveis, a vida é basicamente feita de mudanças, mas o básico não serve de nada pra quem busca mais. Como nós todos que temos estes blogs de reflexões, para entendermos além do básico. Beijos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s