Todos.

Vida e Morte

Então você se depara com a solidão fria e perversa, condensando todos os teus medos e angústias. Vê os caminhos que fizeram com que seus passos se tornassem inúteis, e as lutas que tomou para si, hoje sem nenhum sentido óbvio.  Aqueles sorrisos forjados, aquela falta de caráter latejante e o sangue hipócrita correndo pelas veias dos que ti cercam. Não mais que derrepente a cripta que lhe protegia se quebra, mostrando quantos dos teus passos até aqui foram em vão; quantos corações você consolou, quantas lágrimas você derramou por aqueles que hoje contempla a tua fotografia como algo dispensável. O véu de decepção lhe encobre trazendo dor, lágrimas, insônia e pesadelos a luz do dia! Extingue-se seu ânimo, tua fé, tua força e a vontade de continuar. Vida e morte. Morte vivendo essa incoerência absurda e doída! Quem já saboreou o gosto de morrer e ainda assim continuar a respirar como se algo fosse mudar na próxima inspiração?

7 thoughts on “Vida e Morte”

  1. Quero expressar a minha paixão por sua bondade no coração em apoiar os homens que têm a necessidade de ajuda nesta questão. Sua dedicação pessoal para passar mensagens, acabou por ser surpreendentemente interessante e permite que homens como eu tenha uma nova visão do mundo. Seus textos calorosos e úteis indicam que você é pessoa muito parecida comigo.
    Meus agradecimentos.

  2. Quero expressar a minha paixão por sua bondade no coração em apoiar os homens que têm a necessidade de ajuda nesta questão. Sua dedicação pessoal para passar mensagens, acabou por ser surpreendentemente interessante e permite que homens como eu tenha uma nova visão do mundo. Seus textos calorosos e úteis indicam que você é pessoa muito parecida comigo.
    Meus agradecimentos.

  3. É muito difícil alguém me deixar sem palavras ou respostas. Eu confesso que fiquei, com o seu texto.
    Só toma um abraço, moça. E leva a certeza de um sol imenso, no dia seguinte.

    :*

  4. Acho que a pergunta a ser feita no texto é quem nunca experimentou este sabor. Na minha teoria, morremos e renascemos a cada fase da vida. Mudanças inevitáveis, a vida é basicamente feita de mudanças, mas o básico não serve de nada pra quem busca mais. Como nós todos que temos estes blogs de reflexões, para entendermos além do básico. Beijos!

Deixe um comentário

