Todos.

Respirando a vida.

Nem dia, nem noite conseguem revelar a puríssima essência de estar bem, no controle dos altos e baixos da vida; superando com uma força inexplicável.

Nem, uma gota de chuva é capaz de transmitir a leveza do toque, a paz que alastra como brasa em meu ser…

Não há explicações que fogem da lógica para isso resistir, perceber que resumir sua história, especificar os roteiros e personagens não é viver. Deixar a falta de coerência persistir, a solidão invadir e as dores fluírem no lugar da esperança não é vida Alcançar o topo e não sorrir com a luta, amanhecer o dia e não agradecer, admirar-se com as estrelas e não se entregar ao brilho delas, não é respirar.

Deixar os seus limites insuperáveis, cair em qualquer obstáculo, sentir prazer no sangue que escorre de suas feridas, e desejar destilar o gosto da morte não é ser forte.

Aprender que viver está além de qualquer definição, não conseguir achar adjetivos coerentes para tanta exatidão, perde-se em palavras lógicas quando a verdadeira lógica está em não poder descrevê-la e sim vive-la da forma mais magnífica possível. Saber honrar a preciosidade de sermos escolhidos para viver e saber só por aí  o quanto somos vitoriosos de simplesmente estar aqui.

Saber expandir a tua luz interior, quando o mundo ameaçar cair… Conseguir acreditar em um novo caminho e simplesmente seguir…

 

Anúncios

10 thoughts on “Respirando a vida.”

  1. Dizem que a vida tem que continuar, por isso estou aqui pra agradecer as palavras de conforto que recebi no blog e dizer que achei lindo a manifestação e o carinho de cada um de vocês. Obrigado!

    JC

  2. Poderia resumir todo esse comentário em única palavra: Incrível. Só que nem assim chegaria aos pés do quero dizer, do que senti ao ler isso que parece ter sido escrito pra mim. Gostei muito da sua forma de escrever, natural, simples, cheia de verdade. Dedicarei mais um pedaço tempo a ler seus outros textos, de certo valerá a pena.

  3. Menina,

    Tuas palavras são tão belas e suaves, que fico meio sem ter o que escrever tamanha é a lindeza de sua escrita.
    Você tem o dom de brincar com as palavras de tal forma que toca o coração de quem ler, encantadíssima.

    Bjos

  4. Primeiramente obrigado por visitar o Mundo ao Redor de Mim novamente, andei meio sumido tambem , mas é como eu digo e penso, nenhum cientista descobriu a fórmula de viver bem e intensamente, até por que não existe fórmulas, é através de nós, dia após dia, procurando brilhar sempre, sem deixar fraquejar e pegar gosto por isso , texto lindo,

  5. oi flor, espiralando é o nome de uma m´suica que tem no canto do blog..
    😉
    e a explicação de espiral tb é bonita…
    e tem ums entido espiritual

    obrigada pela visita
    volte sempre
    lindo seu cantinho
    bjos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s