Todos.

Hoje eu o vi chorar, como chora uma criança perdida. Hoje eu senti-o por perto quando as nuvens só me mostravam a distancia que havia em nós.

Hoje o encontrei a mercê das masmorras do meu coração implorando por um perdão que nunca existirá. Hoje me encontrei a sós, com fantasias que não sabia se recordava ou se existiam… Hoje me senti perdida como á luas não acontecia e me desvaneci aos caprichos de um tempo cruel.

E todas as vãs filosofias que circundavam minha mente se foram, deixando a neblina de um tempo carente de fé. E todas as fantasias criadas caíram sobre terra quando a sua imagem bateu feito vento em minha cabeça, um tanto incerto, mas sempre presente e necessário.

Hoje descobri que nunca entenderão o motivo de tanta solidão, hoje percebi o quanto pode ser doce essa louca rendição e me limito em não descrevê-la para que permaneça assim única existência em mim.

Hoje vi, com os olhos que se fecharão para a eternidade, um mundo de esquecimentos onde minhas alegrias se foram com o vento que o envolve e enobrece; hoje vi meu dia claro torna-se cinza com os teus olhos petrificados num tempo espaço que desconhecia. Hoje me vi tão perto a ponto de tocá-lo, mas me limitei a ponto de largá-lo lá a minha egoísta observação e esqueci do sofrimento que o entorpecia… Hoje eu o vi, doce sob o luar como nunca antes estivera, hoje o senti como nunca antes pudera e mesmo assim, longe estamos e estaremos até a próximo outono vir me despertar. Talvez seja mero sonho, talvez fosse à visão que veio me avisar… Talvez seja meu mero erro de imaginá-lo por perto outra vez. Talvez se o talvez pudesse explicar…

13 thoughts on “”

  1. As vezes me esforço pra entender como esses momentos se tornam tão reais no presente enquanto outros se perdem ao ponto de questionarmos se existiram mesmo.
    Pense que talvez a nossa memória seja muito mais seletiva do que imaginamos, e se momentos e pessoas muitas vezes se tornam tão vivas na memória, talvez seja porque lá no fundo, mas lá no fuuuundo mesmo, nós não queremos que tudo isso se perca.
    Adicionei seu blog na minha lista do meu blog, se vc não se importar, é pra ficar mais fácil te visitar.
    Obrigada pelas suas palavras no meu blog, são muito importantes pra mim.
    Beijos da Flor.

  2. Oie Beki!
    Seu blog é muito fofo vioo?!
    Muito obrigada pelo comentário e me desculpe a demora pra responder!
    Animes e mangás são muito D+ né?
    Esse é bem interessante!
    Sucesso ta?
    Bjokas;)

  3. Esse trecho descreve bem o que se passou comigo esses dias,
    “hoje vi meu dia claro torna-se cinza com os teus olhos petrificados num tempo espaço que desconhecia.”

    Esse é o mal de quem luta para não voltar para depressão, ou peças que a vida nos prega, talvez….

    Um grande beijo.

  4. Nossa Beki, há muito não venho aqui… e tenho que dizer, estou surpreso.

    Eu não lembro da última vez, mas sei, sim foi bonito o que lí.

    Mas hoje, não encontro apenas algo bonito. Quando foi que começaste a fazer, dos textos, arte?

    Além de belo é…

    Enfim, não é apenas um lindo texto…

    Bjos.

  5. A solidão é uma grande mestra, ela ensina muito, mas cobra bem alto.
    Normalmente escolhemos ser solitários, por mais que isso pareça exatamente o contrário.

    Seus textos são bastante triste, pesados… Já pensou em inverter as polaridades?

    Sei que pode parecer mera propagando do meu livro, mas ele fala exatamente sobre solidão, mas de um ponto de vista bem diferente, dá uma olhada qualquer coisa.

    http://demetriosmiculis.blogspot.com/2011/05/personificae-primeiro-capitulo.html

    Abraços.

  6. nossa, muito eu esse texto. que lindo ):
    “Hoje descobri que nunca entenderão o motivo de tanta solidão, hoje percebi o quanto pode ser doce essa louca rendição e me limito em não descrevê-la para que permaneça assim única existência em mim.”
    Nossa, muito perfeito, lindo, nhaaaac *-*

Deixe um comentário

