Todos.

Pensamentos soltos

 Sempre existirá alguém ecoando no meu infinito particular, sem que eu possa evitar. Sempre haverá em mim uma existência inexplicável e no vazio se fará absoluta e necessária. Sempre haverá contradições e imposições que mal posso explicar. Sei que sempre haverá espaços entre meus colapsos só para você persistir e existir em mim.

Cada pedaço naufragado na solidão que existe aqui, cada estilhaço do vidro que se quebrou em mim trará uma lembrança única de você…

Não sei definir se era mesmo pra ser assim, sei que em poucas vírgulas houve espaço o suficiente para você ecoar a quatro ventos em meus pensamentos soltos, loucos me fazendo perder a direção.

Nos segundos de um relógio, eu pude ver no brilho do seu olhar minha vida infinita e felicidade sem fim. Em frações de segundos eu pude ver meu sorriso surgir e persistir frente a algo que nunca pude sonhar. Sorrir quão doce foi simplesmente sorrir.

Escuro… Você… Pensamentos… Vazio… Solidão…

Meras lembranças que se fizeram vastidão, meras recordações que ecoam em meu coração e que ainda me deixa presa em você…

9 thoughts on “Pensamentos soltos”

  1. Como você escreve bem, hein ?

    “Sempre haverá em mim uma existência inexplicável e no vazio se fará absoluta e necessária.”

    Não sabemos como nem porque existe, só sentimos que é essencial.

    Beijos da Flor

Deixe um comentário

