Todos.

Ecos fragmentados

A saudade do inexplicável que assola meu coração. Os estilhaços do passado que machucam ao caminhar. Os erros sombrios que vêm perturbar, a magoa que vem ecoar aos quatro cantos de uma sala vazia.

As lembranças evasivas, a falta de uma direção à motivação que se espatifou ao cair no chão. O caminho na penumbra das impossibilidades, o coração em chamas.

O mundo girando trilhas se formando em busca de uma felicidade bem prometida.

Frieza mal calculada, imaginação infértil inspiração em falta, estantes vazias pra um simples dia, meu dia.

Aprender na necessidade, na falta, no limite de um coração partido. Viver e retirar boas palavras disto: VIVER.

Alegrar-se pelo vento batendo no rosto, pelo sol da manhã aquecendo, pelo pássaro cantando. Alegrar-se pela beleza que me cerca alegrar-se simplesmente por estar alegre. Ser simples, evasiva, ciumenta, possessiva, fria, calculista. Ser eu e sem adjetivos incoerentes, sem palavras aumentativas.

Sentir agudamente os sentimentos e guarda-los a sete chaves, das chaves do impossível para ser egoistamente meus.

Entender-me e me bastar mesmo que o mundo venha desabar; mesmo que os caminhos venham a escurecer mesmo que o cerco venha a se fechar e me sufocar. Morrerei por me entender, por perde-me em mim, por ser assim contraditória, complicada, efusiva e autenticamente eu.

8 thoughts on “Ecos fragmentados”

  1. Oie Beki!
    Então, nossa, ovo de páscoa é muito bom!
    O Confetti é bom mesmo, hein?! Só quem comeu é que sabe! Rsrsrs….
    Provas é um assunto delicado pra mim! Mas em umas a gente vai bem, em outras nem tanto, como você disse. Espero notas melhores!
    Ah, tem post novo lá, ta?
    Bjokas;)

  2. Oie Beki!
    Então, nossa, ovo de páscoa é muito bom!
    O Confetti é bom mesmo, hein?! Só quem comeu é que sabe! Rsrsrs….
    Provas é um assunto delicado pra mim! Mas em umas a gente vai bem, em outras nem tanto, como você disse. Espero notas melhores!
    Ah, tem post novo lá, ta?
    Ah, você tem uma dica de um livro bem legal pra ler?
    Bjokas;)

  3. Um dos segredos para ser feliz é assumir a nossa própria realidade e fazer disso uma força indestrutivel! Quando não é assim, ficamos vulneráveis ao mais leve vento!

    Beijos!
    AL

Deixe um comentário

