Todos.

Fragmentos do melhor de mim, você!

Porque seu olhar me prende, emite confiança;  
Porque sua presença me cativa, me alucina;
Porque sua voz me transporta pra uma dimensão absoluta de felicidade;
Porque teu abraço me passa segurança;
Porque você é o que meu coração almeja ter para o “sempre”…
E toda música doce lembrará você,
Todo detalhe reluzente gritará teu nome,
Porque todo sonho bom, terá tua imagem;
E toda benção a mim enviada, será divida entre nós…
E todos os planos que fizermos se tornarão realidade,
O futuro que visualizamos, estamos lado a lado;
Escrevemos um passado, vivenciamos nosso presente e semeamos as sementes para que o futuro nos reserve o que há de melhor…
Tem o meu amor absoluto indescritível,
Tem de mim a melhor porção da minha essência,
Cativas em mim os melhores acordes já compostos…
A parte de lucidez, nos meus devaneios;
A alegria, nos momentos de tristeza;
A força, da minha fraqueza;
Meu pólo, meu complemento, pedaço de mim…
O amor que não muda, não impõe…
O amor que comporta e suporta a tudo…
O amor indescritível, imenso…
O complemento do céu e da Terra,
A beleza das flores e da relva,
O encanto e poder das chuvas…
O incompreensível, porém aceitável…
O inexplicável, totalmente amado…
 Meu tudo, meu mundo, meu amor… Você!
6 thoughts on “Fragmentos do melhor de mim, você!”

  1. Não precisamos dizer mais nada quando nos deparamos com um texto tão belo quanto este.
    É apaixonante do começo ao fim.

    Louvado seja o amor que brota neste poema!

    Bjos

  2. Meu Deus! Tu deves ser alguém muito comum, como eu e qualquer outra pessoa. E isso engrandece mais ainda o belo poema que escreveste. Pois pensar que um ser que não é assim tão culto quanto Shakespeare é capaz de escrever algo tão belo quanto.

Deixe um comentário

