Todos.

Por mim…

E mesmo que o arrependimento venha bater, mesmo que as lágrimas de mim escorrer, que o frio da noite mostre-me como ser forte. Mesmo que a saudade me invada, que as lembranças me abalem e o brilho dos olhos me faça falta, o sol virá para me aquecer nos braços do amor. E quando a tempestade cair, o sorriso teu invadir os raios partirão qualquer vestígio seu do meu coração. O vento irá varrer e levar pra longe todo sofrimento que em mim fez crescer.

Nunca foi jurado mais do que o necessário, nunca ganhou mais do que pediu, e o meu amor revestiu-nos com todo o teu poder, e banido foi por tua boca ao não me querer.

 Nunca pedi, nem mesmo implorei uma lua se quer por um amor humilhado e massacrado pelos teus pés, acontece que surgiu, aqueceu e foi bem além antes mesmo que eu pudesse impedir.

Hoje humilhada por suas palavras indiferentes; hoje massacrada por toda a sua distancia incoerente, lhe juro não mais proferir nenhuma frase que vier teu nome a existir.

E esse amor que diz existir por mim que seja revelado antes do fim, para que meu coração sinta antes que frio tome conta de mim.

Que os céus amenizem meu sofrimento, que o vento leve embora todo esse pranto, que a grama em que meu corpo deita envolva-me e proteja-me, que meu olhos não almejem ti buscar, que minha boca não cogite lhe chamar, que meu coração não acelere a qualquer vestígio seu, que as lembranças não venham me assombrar, que o estilhaços do meu interior não se mexam a me rasgar e quanto o seu coração por mim clamar todo o encantamento por nós lançados no ar rasguem os véus numa rendição lunar. O que for destruído com amor, só o amor reconstruirá. Que Assim Seja e Assim se Faça.

1 thought on “Por mim…”

Deixe um comentário

