Todos.

Blessed!

Quantas vezes, pensei que não chegaria, pensei que não a teria ao meu lado; e quantas vezes me julguei tola e fraca a ponto de não merecê-la; quantas vezes pensei que estava perdida dos Teus caminhos, dos Teus desígnios e sempre algo vinha mudar toda a sensação a minha volta.
A comprovação exata de tudo que queria a perfeição além da conta surpreendendo minhas expectativas, tão poucas, tão fúteis perto da dimensão que és; suas surpresas, seus cantos, seu ventos ao meu redor, inacreditável, intenso, perfeito.
Duas noites memoráveis intensas à sua presença; duas noites inesquecíveis inexplicáveis que tomaram conta de tudo que há em mim; que determinou que minha vida, é inteira e indiscutivelmente Sua. Duas noites das quais passarei todos os meus dias procurando descrever, tentando detalhar, procurando transmitir o quão magníficas foram, duas noites que resumiram o prazer de estar viva.

Agradeço por todas as pedras, que me fizeram forte até aqui.

Agradeço todos os ventos que gelaram minha alma, e me mostraram que precisava de um pouco do Teu calor.

Agradeço todas as lágrimas que me fez valorizar o sorriso sincero, uma alma feliz.

Agradeço todas as tempestades, que destruíram aqui dentro; como também agradeço á aquelas que abençoaram o solo do meu interior.

Agradeço aos meus devaneios egoístas que de tão grandes na distração me fizeram ir até Ti.

Agradeço a aquele que semeou entre tempestades e escuridão Tuas sementes e não cogitou larga-me quando a dificuldade apareceu.

Agradeço aos caminhos escuros e sombrios que despertaram em mim furacões imprevisíveis, avassaladores, mas que foram determinantes na minha história.

Agradeço por me levantar nos momentos de fraqueza, por secar minhas lágrimas na tristeza, por me fazer enxergar que o sol ainda virá.

Agradeço por deixar-me estar em Sua presença, sentir do Teu amor perfeito e Ti servir.

Agradeço por estar aqui, por ser Tua e somente Tua…

Pois meus caminhos sempre serão os que determinarem pra mim.

E seguirei firme, fiel a Ti.

“Quando o amanhecer pareceu perdido para sempre,

Mostraste-me o Teu amor na luz das estrelas.

Lances seus olhos ao oceano, lance sua alma ao mar,

quando a noite escura parecer infinita, por favor, lembre-se de mim.”

(Dante’s Prayer – Loreena McKennitt)

Deixe um comentário

