Todos.

Não será suficiente, sem você

Nada continua como antes, minhas barreiras se esvaíram no seu tempo. Nenhuma palavra soa como antes, naquele eco vazio dos meus pensamentos e nenhum deste continuam o mesmo, se não existir lá marcado suas iniciais.
Ainda é muito confuso, nunca soube lidar com o inexplicável, nunca soube lidar com essa falta absurda do seu compasso, nunca soube lidar com a distância que dói e corrói o que restou do último vendaval.
Os potes na minha estante não são os mesmo, as fotografias a minha volta não possuem mais brilho, os olhares que me rondam não fazem mais sentido, e os sorrisos? Dispensáveis se não for o seu.

Apaixonar-se é torna-se inexplicável, incoerente, indecifrável e mesmo assim achar-se completamente normal na frente de todos, é lembrar-se sempre que nada será o bastante se ele não estiver lá.

2 thoughts on “Não será suficiente, sem você”

Deixe um comentário

