Todos.

… ♥

 

Há um tempo atrás, encontrei alguém que me deu motivos para sorrir, que deu sentido para muitas coisas dentro de mim, que me fez enxergar um mundo diferente só pelo fato de me fazer amar. Alguém que não veio me exigir nada, mas que transformou tudo só por estar presente. Alguém que em silêncio soube me compreender, alguém que a cada dia me surpreende e me faz melhor. Alguém que consegue arrancar-me sorrisos só por aparecer só por existir.
Há um tempo, eu reaprendi a confiar, a acreditar que tudo pode sim ser diferente; eu percebi que ter alguém faz total sentido e que não tê-lo por perto é dolorido; eu chorei de medo, quis voltar atrás, tentei compreender, procurei explicação, desesperei pela distancia e aprendi a ser tolerante com a saudade que sufocava meu peito; eu me encontrei, me surpreende me apaixonei… Há um tempo, eu encontrei alguém que fez meu mundo perder o compasso, encontrei alguém que acelerou meu coração, que deu sentido pra cada passo meu e que hoje é motivo para todo e qualquer sorriso meu.
Há um tempo, minha vida mudou; e hoje agradeço você  por isso!! Agradeço por ser motivo da minha felicidade, por ser o motivo que me faz continuar…
Eu amo você e jamais imaginaria que pudesse amar tanto alguém na vida. Obrigada por cada milímetro deste sentimento.

Deixe um comentário

