Diário de Bordo, Todos.

” Desde que agente começou, parte de mim

” Desde que agente começou, parte de mim precisa de você pra ser feliz.” (Hudson Martins)

Essa noite reservei pra falar de você, examente você. Que entorpece meus dias de sensações doces, de emoções sutis, de vida. Você que com sorriso singelo me mostra um novo caminho, uma nova direção, que abre mão de qualquer afago se o necessário seja brigar e gritar para que eu enxergue algo novo, algo que aos meus olhos se tornaram imperceptiveis.

Essa noite reservei pra falar de tudo aquilo que aprendi a amar com você, dos detalhes, das bobeiras, das risadas sem motivos, de como tudo se torna simples se agente souber viver, se nós soubermos ser, nós mesmos, sem medo, sem receio sem ninguém pra nos julgar.

Com você aprendi a verbalizar minhas emoções e mesmo quando essas me faltavam estava você lá para me completar e me doar um pouco das que transbordavam do seu coração.

Entendi a necessidade de ás vezes conjulgar um “fodas” de boca cheia pra tudo que esteja entalado no peito sem explicações sejam despejadas pra fora e pare de doer e corroer o que há de bom aqui dentro.

Vi que é necessário viver, viver bem e aprender a ser feliz, porque obstáculos sempre existirão e força só nós podemos conseguir.

Lembro-me como se fosse hoje as lágrimas de cumplicidade rolando dos nossos olhos ao compartilhar uma dor da alma, lembro-me de nós dois juntos de mãos dadas acreditando quando tudo nos fazia querer parar por ali e esquecer, de quando tudo parecia impossível e nós nos prometemos seguir enfrente e lutar por aquilo que sentiamos. De quando o medo nos atingiu em cheio, fazendo nossos dias doloridos pela distância que podia vir nos separar. Porém, lembro também de cada “bom dia” cheio de sorrisos, de cada olhar cheio de brilho, de cada palavra calorosa que aquecia os nossos peitos, de cada carta, de cada palavra, de cada gesto de cada toque.

Ás vezes procurava dentro de mim uma explicação pra tudo que nos acontecia, pra toda essa paixão que não me cabia, e acabei dando conta que paixão não se explica, que amor a única regra sincera é sentir, portanto me deixei levar, e digo que não arrependi.

Hoje, essa noite deparei comigo sorrindo ao vento, pensando em tudo, meu tudo, pensando em você. Essa noite parei pra sentir meu coração pulsar e vi que cada batimento tinha um único proposito, ter você.

Entendi que sou feliz com você, por ter você, ao pensar em você e por isso sou viva, excepcionalmente viva.

Talvez seja sim, você o motivo pra mim sorrir, mas além disso sou feliz porque você me ensinou que posso sentir felicidade dentro de mim, que posso extrair isso de cada detalhe, de cada olhar, de todas as lembranças, de nós.

Agradeço por me ensinar todos os dias como é viver, o que é viver e porque tenho que continuar, agradeço por não ter me deixado desistir, por ter me feito sentir a vida de novo em mim. Agradeço por me dar confiança pra continuar a caminhar, por acreditar em mim mesmo quando minhas esperanças se esvaiam das minhas mãos, do meu coração. Agradeço por me mostrar quem eu era, e como eu era feliz. Pela paciência de me acompanhar, pela força de me apoiar, pelo sorriso ao me encorajar. Pela cumplicidade, pelo ouvido que me doa sempre que algo doi aqui dentro, pelo abraço que me acolhe sempre quando meu mundo interior quer desabar, pelo animo que injeta em minhas veias ao falar. Agradeço por ter acreditado em nós dois, por ter lutado e por não ter deixado ameaças nos separar. Obrigada por confiar, por me amar.

 E saiba, sempre estarei aqui por você.

Prometo ti fazer feliz.

Ti entender, ti ouvir, ti apoiar e seguir até o fim.

Prometo apoiar teus sonhos; embarcar nas suas loucuras; construir nossa fortaleza

espantar o caos, o medo, os receios.

Prometo nos proteger, nos poupar, no reerguer sempre que necessário; estar ao seu lado e nunca, mas nunca abandonar o que somos.

Prometo ser sua, eternamente sua; como você é meu.

E assim nos prometeremos sempre, ser em nós mesmo felizes até o fim.

Eu te amo, e desde que nós começamos, parte de mim precisa de você também pra ser feliz…

Imagem

1 thought on “” Desde que agente começou, parte de mim”

  1. Muita coisa LINDA presente nesse texto. Lindo o texto,lindo a forma como você se expressa e sabe passar sentimentos em palavras de uma forma tão bela,lindo o sentimento de vocês que tenho privilégio entre poucos de conhecer de perto,LINDA você,lindo seu talento,LINDOS VOCÊS. É muito lindo num comentário só,ja chega! haha Parabéns amiga! Que venha muito mais.

Deixe um comentário

