Todos.

A vida é mesmo engraçada, fico me perguntando

Livre, expressar

A vida é mesmo engraçada, fico me perguntando quantos caminho serão traçados e entreleçados ao meus, quantas vidas irei ver, quantos olhares irei alcançar, quanto corações irei tocar e quando chegará o final que tudo fará um sentido. Das lições aprendidas, dos sorrisos justificados, das lágrimas agradecidas, esquecidas.

Queria traçar uma reta infinita por todas as presenças que me cativam, por todas as lembranças que ainda me fazem de pé, e por todos os sorrisos que deram um rumo no frio que havia aqui dentro, levantar um brinde bem alto a todos que nos minimos detalhes não me deixaram esquecida no tempo, nos pensamentos ou nas fotos de uma boa época.

Vivo dos pequenos gestos, dos sorrisos sincero, das boas lembranças. Vivo do passado que me fez quem sou agora no presente. Vivo do presente que me fará alguém melhor no futuro. E vivo pra sempre ter um bom resultado no futuro que virá. Vivo porque preciso, porque necessito de algo mais; vivo porque aqui dentro bate um coração disposto a amar, a reconhecer, a esquecer, a permanecer mesmo que tudo caia diante dos meus olhos. 

Vivo porque se não morri até aqui, daqui pra frente serei mais forte, mais terna, mais paciente, mais fiel a mim mesma; e do mundo só espero que não me cegue, não me cale, que não me ensurdeça. Que me dê motivos pra voar e que me faça livre, ilimitada para expressar.

1 thought on “A vida é mesmo engraçada, fico me perguntando”

  1. Olá, belo texto, realmente sempre esperamos algo a mais da vida, uma imensa expressão de liberdade a qual ainda esperamos encontrar.

    Obg pela visitinha do meu cantinho sinta-se sempre a vontade para retornar!!
    bjssss =*

Deixe um comentário

