Todos.

Deixa rolar, essa lágrima tanto impedida, deixa rolar com esse medo doentio, com essa raiva armagurada no peito enrraivecido. Deixa cair, deixa fluir essas fagulhas arrependidas, doloridas. Deixa a diferença surgir, a indiferença cobrir e a distância falar; deixa o passado voltar se repetir, deixa o lup acontecer, sucumbir.

Vai atrás dos sonhos, dos planos; vai atrás do que é seu, do que é meu do que foi nosso; vai atrás das lembranças, das esperanças do que ficou pra trás; vai atrás do caminho perdido, da escolha feita, da palavra dita; vá atrás erro, do perfeito, do envão; vá atrás do seu coração…

Esqueça, finja, permaneça, insista; lute, encante, conquiste… Permaneça!

Permaneça na lembrança de cada olhar; permaneça na esperança de cada lugar; permaneça na história, na memória, nas fotografias, na vida; permaneça quando quiser, quando for necessário, quando for obrigado; permaneça firme, fiel, intacto, de pé.

Esqueça o que o corroeu, o que doeu o que marcou; esqueça o que não foi bom o que passou; esqueça o nublado, o quebrado, o ruído; esqueça com tempo, sem tempo apenas esqueça.

Finja com seus prantos, seus tantos, seus rostos; finja com a carne crua, com o rosto em chamas, com os olhos cansados; finja na ocasião, na exceção, no alívio; finja na opressão; finja de opinião, de exageiro; finja de estar, por estar, com quem está; finja por tudo, de tudo pra todos. Apenas finja.

Insista em você, no que é seu no que não deu; insista no amanhã, no depois no futuro; insista por quem está em volta; insista por ideias, ideais, escrituras; insista no erro no acerto, na vitória na derrota; no errado e no certo, insista.

Lute na fraqueza dos ossos; lute nos olhares perdidos opostos; lute com tudo contra, com o mundo a favor; lute pelo seu mundo o que for; lute com causas, sem causas; lute com determinação, lute.

Encante o que é seu; encante o que é meu; encante-se todos os dias a si mesmo.

Conquiste o que for nosso; conquiste o mundo, o profundo, o mudo; conquiste o fraco, o necessário, o fato; conquiste com precisão, determinação; conquiste o que for pra ficar; conquiste o permanente o presente o agora; conquiste mesmo se for impreciso, incerto; conquiste.

E permaneça… (esquecendo, esquecendo-se; fingindo ser, fingindo a si; insistindo; lutando; encantando e encantando a si; conquistando…)- de pé.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s