Todos.

Flores de Outubro.

Flores de Outubro

 Flores de outubro, venham-me consolar; tragam-me a refrescância desse teu ar; acalma-me, como ninguém. Flores de outubro, venham fazer dos meus caminhos mais belos, dos meus passos mais leve, da minha vida mais florida, mais bonita. Mês de outubro traga-me a sede da novidade, a curiosidade do desconhecido, o prazer da liberdade. Primavera, renasça em mim como a flor mais bela, com o perfume mais estonteante, com a cor mais vívida, com a suavidade mais dócil, com a delicadeza mais admirável. Venha mês de outubro, surpreenda-me.

 

 Amém!

2 thoughts on “Flores de Outubro.”

  1. Conversando com algumas pessoas cheguei a conclusão que 2013 está sendo um ano difícil pra todo mundo (Deve ser o 13)! Vamos ter fé para que isso mude até o final de outubro!

Deixe um comentário

