Diário de Bordo, Todos.

Sinto falta de como você sorria; das suas manias e de como tudo isso me cativava. Sinto falta de como eram quentes seu abraços, de como seus braços me envolviam e a forma como ali me sentia “em casa”. Sinto falta dos seus olhos piscando e brilhando ao me ver aproximar, e da forma tímida de como me seguia até fugir do seu campo de visão. Sinto falta dos cafés da manhã na qual a única importância era estarmos ali próximos um do outro. Sinto falta da simplicidade da qual acreditávamos e planejávamos a vida, do medo que ás vezes surgia e da força que criávamos entre nós.  Sinto falta de nós…

Sinto falta de culpar a distância por me fazer sofrer, e não de culpar você por me fazer chorar. Sinto falta de ter que lutar contra o tempo, não contra as suas palavras na minha mente. Sinto falta de brigar com o mundo pra ti ter por perto, não de brigar com você pra ter de volta o meu mundo. Sinto falta das minhas manias, das minhas loucuras, quando a vontade era sentir falta de você…

Sinto falta, de não sentir nada, por saber que você está ali ao meu lado. Sinto falta, de não ter que imaginar como seriam nossos beijos, nossos abraços, nossos planos, por ter você ali me beijando, abraçando e planejando o melhor futuro que podemos ter.

Sinto falta de você me observar. Sinto falta, de você me cativar. Sinto falta, de você brigar pra ver um sorriso no meu rosto. Sinto falta de você falar que lembra de mim. Sinto falta de você sorrir porque fiz um comentário bobo. Sinto falta de relembrar as músicas da  nossa infância e rir nos achando os maiores palhaços e bobos do mundo.Sinto falta de me sentir boba com você.

Deixe um comentário

