Diário de Bordo, Todos.

Hoje eu vejo, meus dias felizes são raridades que guardo no armário a longo prazo; só para admirar em tempo indeterminado meu sorriso, meu riso fácil, minha singularidade. Vejo que são poucos que me fazem rir, muitos que me fazem chorar e quase raros aqueles que conseguem de mim o melhor, o mais sincero, o mais profundo sorriso.  Falta-me motivos para ser feliz. E acredite você tem colocado a cada dia uma pá de terra a mais no buraco que existe em meu peito, sei que muitas vezes não é por mal, talvez é até procurando uma maneira de ajudar, mas acredite sua ajuda tem me afundado numa lama sem fim. Venho tentando agarrar em maneiras puras de me levantar, venho procurando discernir até onde eu tenho culpa nisso tudo, e a única coisa que consigo por nós, é chorar. Me lembro na infância ti ver como meu herói, meu passeio preferido era não fazer nada com você, só por saber que você estava ali do meu lado. Tinha admiração, total admiração por quem você era; por quem você dedicava-se a ser.E hoje resta-me magoas, de todas as vezes que você me criticou, por todas as vezes que você me cobrou uma reposta que nem se quer queria ouvir; por todas as vezes que falou que eu estava errada sem se colocar no meu lugar. Resta-me magoas, por saber que nunca mais conseguirei ti olhar com meus olhos de menina, de criança; nunca mais conseguirei ti admirar e até mesmo falar “eu te amo” com a mesma naturalidade, porque hoje me dói me dói saber que de você só restaram criticas sobre mim, só restaram indiferenças, e brigas. Me dói saber que você nunca procurou me entender, nunca procurou olhar pro que me machucava e que todas as vezes que se propunha a me ouvir, eram aquelas que você já obtinha repostas prontas pra me ferir. Me dói, enxergar que onde eu mais quero estar é longe de você.

Deixe um comentário

