Balelas, Todos.

1 Universo, 1 Galáxia e Diversos Planetas com Vida Inteligente

 É muito egoísmo imaginarmos um universo inteirinho só nosso? Ou será realmente que só nós estamos aqui? E as outras galáxias?

  Muitas vezes eu fico imaginando o motivo de nunca terem encontrado vida além da Terra, e terem diversas vezes divulgado a aparição de OVNIs por toda parte do mundo, serão apenas mitos? Toda aquela história de disco voadores, ET’s, e etc? Bom, a muito tempo e anonimamente meu interesse por aparições extraterrenas vem aumentando, passo dias e dias, lendo relendo e procurando artigos que nos mostrem um pouquinho mais da vida além do planeta Terra, são muitos os relatos de aparições de disco voadores, de seres estranhos que veem visitar a Terra, e os artigos não param de crescer. Como podem ainda afirmar que estamos “sós” num Universo que abriga centenas de galáxias e estrelas, com bilhões de planetas que foram largados e deixados de lado, como por exemplo nosso querido Plutão que hoje já não faz parte do sistema solar, mas ele continua lá; quantos planetas já foram “cortados” do sistema solar e não estudados?

Pois bem, não acredito em mitos desse gênero e não faço parte do percentual da população que ainda acredita que estamos “sós” num Universo tão grande. Depois de muitos anos lendo e procurando entender um pouquinho mais desse mistério que é o Universo, aprendi que nenhuma hipótese deve ser descartada até que seja comprovada. O fato de vivermos a base de oxigênio e água, não descarta a possibilidade existirem seres que não necessitam do mesmo e encontram sim o meio de sobreviver em outro planeta.  Li a pouco num livro  em que grande parte de seres microscópicos que são o caso de algumas bactérias, não necessitam e oxigênio para evoluírem e pelo contrário ao menor contato com o oxigênio essas morrem.Agora querem mesmo me dizer que elas não podem ter evoluído a estágio tal de virarem seres maiores? Se pela ciência nós evoluímos do macaco em quantidade estrondosas de transição, porque bactérias ou seres microscópicos não podem tomar proporções a vida inteligente? – Loucura talvez, mas nenhuma possibilidade deve ser descartada.

Você sabia, que há registros bem antes da evolução do homo sapiens, de seres inteligentes na Terra? Seres que viveram e sofreram com alguma tragédia?  Tragédia essa causada por uma bomba fortíssima de radiação? – Pois bem, senta aí que vou contar. Há alguns anos arqueólogos acharam ossos humanos (aparentemente) de um ser que viveu antes mesmo da “comprovação” do homo sapiens na Terra, ossos que comprovaram a vida na Terra antes mesmo da nossa evolução, e ossos que um grau altíssimo de radiação. Agora, aonde estariam o restante desses “seres”? Será mesmo que evoluímos e antes de nós simplesmente ninguém pisou na Terra? – Loucura né?

Acontece que a cada dia está mais próximo da descoberta de vida em outros planetas, e até agora ninguém parou para estudar e entender, pra aceitar. Muitos se fecham, numa ideia egoísta de “estarmos sozinhos” e não se prepara para um novidade que mudaria o rumo da ciência, teologia, física e afins. Ninguém está habituado a querer entender o que está além do que conseguimos enxergar.

Já se imaginou um grãozinho de areia no deserto do Saara?  Então comece a pensar dessa forma, que você vai entender que no Universo existem diversos grãozinhos, e cada um, em cada lugar no imenso deserto é semelhante á você, porém  único; e que imaginar que estamos sozinhos é querer esconder o óbvio que está batendo a sua cara.

Procure, estude, entenda porque na hora que acontecer a sua única escolha é aceitar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s