Balelas, Leitura, Todos.

Mudanças e Recomeço

Então resolvi adotar algumas mudanças que fariam meu blog ficar um pouquinho mais leve, a começar pelo layout branquinho. Bom nessa “nova fase” vou publicar e ás vezes comentar os livros que estou lendo/li (até porque leio demais); vou publicar um pouquinho do meu lado artístico e sim darei mais atenção ao blog, afinal é meta de ano novo e eu não vou desanimar (não sei até quando rs).  Quero antes falar que abri um Pinterest pra publicar meus desenhos; achei uma ferramenta simples e interessante além de ser mais fácil pra vocês acompanharem meus desenhos.

E como hoje é o primeiro dia de mudança, vou começar a postar alguns desenhos que fiz, e agradecer ao meu amorzinho que me deu todo o material de desenho pra eu recomeçar meu sonho. Sim recomeçar, a muito tempo tinha deixado de desenhar (por motivos que não sei explicar), e ele veio me incentivar a recomeçar, e sou extremamente grata por isso.

EsquilosBorboleta

Dexter

Imagem Aí estão alguns desses desenhos que citei, tenho muitos e aos poucos vou colocando no pinterest como havia dito, lá tem mais quem quiser dar uma olhadinha.

E antes de terminar esse post imenso, meu livros de cabeceira são:

Livros de Cabeceira
Razão e Sensibilidade (Jane Austen) e Fortaleza Digital (Dan Brown)

BekiGirl

7 thoughts on “Mudanças e Recomeço”

  1. Legal! Você tem uma noção boa pra desenho! 🙂
    Eu também li esse mesmo livro (e edição) da Jane Austen 🙂
    Ia fazer uma resenha dele, pra ir ‘acumulando’ post no blog sobre livro 🙂
    Tenho que fazer uheuheuh
    Curti ^^
    Ana Lu

  2. Pingback: Devaneadora

Deixe um comentário

