Balelas, Diário de Bordo, Todos.

I’m just trying to be happy

 

 Don’t care about all the pain in front of me
I just trying to be happy
I just wanna be happy, yeah.

Minha vida, como disse no post anterior, tem andado corrida, meu curso começou e mesmo ainda não estando a mil por hora, resolvi me dedicar ao máximo e aos mínimos detalhes. Por tanto tenho dedicado meu tempo aos estudos, pesquisas em direcionar minha vida e acabei percebendo que meu mundo está além dessa tela aqui de frente. Mantenho minhas tarde ocupadas, tenho tocado muito violão o que me fez perceber o quanto ainda gosto e sonho em mexer com música; tenho lido bastante, principalmente assuntos da atualidade (o que de fato tem me assustado); acabei deixando o desenho de lado, acredito que nunca consigo ficar focada em mais de uma coisa ao mesmo tempo, como também sei que voltarei em breve a desenhar, (já tenho ótimas idéias mas quero amadurecê-las antes de passar pro papel).

Essa última semana também foi bem turbulenta dentro de mim, parece que a estante virou, e todos os sentimentos que haviam aqui dentro começaram a se misturar em turbilhões alquímicos, acabei me perdendo e transformando meus dias numa escala de pH hora ácida, hora neutra, hora básica e as horas em que nada havia acontecido para medir, a indiferença. Mas creio que às vezes esses acontecimentos são importantes pra podermos levar da vida um choque de realidade. Aprendi que não valorizamos depois que perdemos; sofremos com à perda por culpa, culpa por não ter enxergado que aquilo era único pra nós. Agradeço porque não cheguei a perder, apesar de saber que nada é como antes, mas agradeço porque enxerguei a chance que tenho de fazer diferente, e mudar essas perspectiva de que tudo o que era bom, terminou.

Gosto desse novo rumo que minha tomou, como gosto do sabor do vento que me toca; sei que as coisas serão diferentes e isso me faz amanhecer todos os dias sorrindo e agradecendo. Mas não vou estender muito, porque quando as coisas dão certo é melhor guardamos pra gente, pra que nada recaia sobre aquilo e mude de novo.

BekiGirl

1 thought on “I’m just trying to be happy”

Deixe um comentário

