Leitura, Todos.

Nora Roberts em: Lua de Sangue

Lua de Sangue, retrata a história dramática e triste de uma menina que aos seus 8 anos de idade “vê” sua melhor amiImagemga sendo assassinada. Tory Bodeen, vive uma vida complicada onde seu pai tem uma política de criação rígida e a única coisa que fazia da infância dela melhor era a amizade com Hope, porém em um dos seus passeios noturnos o massacre acontece e a história de Bodeen dá uma reviravolta, ela sai da cidade e vai viver longe de onde aconteceu a tragédia e aos 18 anos de idade ela resolve voltar a cidade (Carolina do Sul) para se livrar e se resolver com o assassinato de sua melhor amiga, do qual ela nunca se conformou e livrou. Reencontrando os familiares de  Hope e todas os seus questionamentos e acusações de uma culpa que ela não tinha, Tory vive de bons à maus momentos.

Bom, é bastante complicado falar desse livro, primeiramente porque amo as histórias da Nora Roberts, porém esse livro não me enfeitiçou e instigou a ler como os outros da autora, o inicio da história é cansativo, fatigado e cheio de detalhes que tornam a leitura um pouco tediosa, e o desenvolver da história só acontece depois da metade do livro. Confesso ter sido difícil pra mim vencer algumas páginas, mas me surpreendi muito com o desenrolar da narrativa. Indico pra aqueles que gostam das narrativas misteriosas e que estejam espiritualizadas pra viver essa história triste.

Como citei que não gostei desse livro, porém sou apaixonada pela autora me senti na obrigação de indicar um livro da o amuletomesma que eu admiro e gosto. O livro chama “O Amuleto”, e conta a história de uma arqueóloga que encontra um
Amuleto até então amaldiçoado e passa a pesquisar e descobrir os mistérios daquela relíquia perdida o que leva ela e seu pai a conviver com dois mergulhadores, um deles Matthew seu par romântico. O livro mistura aventura, romance e mistério. Indico muito pra aqueles que adoram uma boa aventura e os que adoram um livro água com açúcar.

Fui fazer minha visitinha habitual hoje á biblioteca e de lá trouxe: “A Queda de Atlântida” (Marion Z. Bradley) e “A Graça da Coisa” (Martha Medeiros).

BekiGirl

 

 

Anúncios

2 thoughts on “Nora Roberts em: Lua de Sangue”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s