Balelas, Diário de Bordo, Todos.

Outra moradora

Já parei de contabilizar quantas vezes, e a quantos dias eu abro essa página para atualizar o blog. Perdi a noção de quantas idéias fúteis vieram na minha cabeça quando comecei a redigir um texto e vi minha superficialidade à tona. Ando em falta, comigo, com o blog, com minha vida. Ando em falta com meus projetos pro futuro, meus sonhos e até mesmo minhas vontades. Eu ando em falta… As palavras tropeçam na minha mente, em turbilhões furiosos para serem despejados e darem uma sensação momentânea de alivio, mas nenhuma delas são suficientes para realmente descrever o que se passa comigo, ou o que realmente não anda se passando.  Você já teve a sensação de se policiar e ao se observar, não entender mais quem você é? E se perguntar, cadê, qual parte de mim é esta aí? – Como se fosse um espelho o tempo todo voltado pra você? E perceber que suas atitudes mudaram, seu sorriso, seu brilho, seu eu. Você não reconhece, não sabe pra onde foram aqueles medos, aqueles questionamentos, aquela solidão, aquela alegria. Você nem sabe mais até que ponto é realmente felicidade e qual ponto é ilusão. Você já se perdeu? – Pois é, eu me perdi de mim. Por hora, acredito ser bom, os aspectos positivos do outro “eu” tem feito minha vida ser mais leve, mais divertida, mais feliz, ou não.

BekiGirl

1 thought on “Outra moradora”

Deixe um comentário

