Balelas, Diário de Bordo, Todos.

Amigos!

 Não quero amigos que lembrem-se de mim quando sumo, quero amigos que me deem motivos para não sumir. Não quero amigos que sentem minha falta quando ninguém soube aconselhar, quero amigos que me deixem fazer parte do seu dia-a-dia. Não quero amigos que me deem força quando preciso, quero amigos dos quais eu não precise pedir ajuda. Não quero amigos de imagem, de fotos, de saídas, quero amigos pra toda vida, de verdade. Não preciso de status, de sorriso falsos, de abraços desnecessários, quero afago de saber que tem alguém ao meu lado, quero o sossego de encontrar independente do lugar alguém pra silenciar, não quero uma felicidade ilusória, só quero alguém a quem não precise fingir que o mundo não estar a desabar. Não preciso de amigos da boca pra fora, do cumprimento na rua como estranhos, amigos que sua existência é dispensável, não eu não quero amigos irreais… Quero amigos que me façam sorrir, que me façam bem, que me querem bem. Quero amigos que demonstre a importância que temos em acordar todos os dias, quero amigos que façam questão da minha companhia, que impeça a triste de chegar perto. Quero amigos que saibam abraçar, que saibam se calar, que saibam só de olhar… Eu quero amigos!

BekiGirl

2 thoughts on “Amigos!”

Deixe um comentário

