Balelas, Diário de Bordo, Todos.

Olhos

 Não quero alguém que goste de mim pelo estilo do meu cabelo, nem pelo sorriso que carrego no rosto. – O meu cabelo, nem sempre estará da mesma forma todos os dias, nem sempre terá o mesmo brilho, mesmo penteado e talvez nem a mesma cor, meu sorriso pode ser amarelado, falso, forçado, fingido, sincero demais ou simplesmente bobo, o desapego de não ser igual sempre. 

Não quero alguém que goste de mim, pela roupa que visto, pelo tênis que calço, pela marca que compro, nem pelo perfume que uso. – As roupas um dia se rasgam, acabam, o tênis desgasta, fica ultrapassado, a marca pode deixar de existir.

Não quero alguém que goste de mim pelas músicas que ouço, pelos meus gostos, pelos meu gestos nem  mesmo pela minha forma de pensar. – As músicas saem da moda, os gostos assim como gestos mudam-se e a rotatividade da vida nos propõe mudar sempre.

 Não quero alguém que goste de mim pelos lugares que frequento, pelos filmes que vejo, nem pelas companhias que eu tenho. – O lugares deixarão de existir, os filmes se tornarão velhos, e as companhias podem ser carregadas com o vento.

 Quero alguém que goste de mim pelo meu olhar, porque ao contrário de tudo, ele sempre terá a mesma forma, a mesma cor; será sempre sincero e integro aos meus sentimentos; não acabará até que eu faleça, não se desgastará com o tempo passando, não se tornará ultrapassado na forma de ver o mundo; nunca sairá de moda, serão cansados, mas nunca velhos e nunca se esvairá com o tempo, pode um dia vir a deixar de existir, mas sempre serão os mesmos olhos, meus olhos, parte de mim.

BekiGirl

Anúncios

Um comentário em “Olhos”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s