Balelas, Diário de Bordo, Todos.

Olhos

 Não quero alguém que goste de mim pelo estilo do meu cabelo, nem pelo sorriso que carrego no rosto. – O meu cabelo, nem sempre estará da mesma forma todos os dias, nem sempre terá o mesmo brilho, mesmo penteado e talvez nem a mesma cor, meu sorriso pode ser amarelado, falso, forçado, fingido, sincero demais ou simplesmente bobo, o desapego de não ser igual sempre. 

Não quero alguém que goste de mim, pela roupa que visto, pelo tênis que calço, pela marca que compro, nem pelo perfume que uso. – As roupas um dia se rasgam, acabam, o tênis desgasta, fica ultrapassado, a marca pode deixar de existir.

Não quero alguém que goste de mim pelas músicas que ouço, pelos meus gostos, pelos meu gestos nem  mesmo pela minha forma de pensar. – As músicas saem da moda, os gostos assim como gestos mudam-se e a rotatividade da vida nos propõe mudar sempre.

 Não quero alguém que goste de mim pelos lugares que frequento, pelos filmes que vejo, nem pelas companhias que eu tenho. – O lugares deixarão de existir, os filmes se tornarão velhos, e as companhias podem ser carregadas com o vento.

 Quero alguém que goste de mim pelo meu olhar, porque ao contrário de tudo, ele sempre terá a mesma forma, a mesma cor; será sempre sincero e integro aos meus sentimentos; não acabará até que eu faleça, não se desgastará com o tempo passando, não se tornará ultrapassado na forma de ver o mundo; nunca sairá de moda, serão cansados, mas nunca velhos e nunca se esvairá com o tempo, pode um dia vir a deixar de existir, mas sempre serão os mesmos olhos, meus olhos, parte de mim.

BekiGirl

1 thought on “Olhos”

Deixe um comentário

