Todos.

Abençoada

Dificilmente a gente se lembra de agradecer as coisas boas da vida, é muito mais fácil lembrar daquilo que nos doeu profundamente, do que aquilo que nos alegrou ao êxtase. É muito mais fácil esquecermos das conquistas e lamentar as tristezas. Fiquei observando como as coisas singelas passam desapercebidas a nossa vista e todo aquele espinho se torna o gigante que manda e desmanda nossa vida de cabo a rabo. Por que não reverter a história? Por que não reescrever o roteiro e começar a colocar pra funcionar as cores do hidrocor, tanto na vida quanto na nossa história? Resolvi observar quantas vezes deixei de agradecer e de perceber que também em meio ao caos o aprendizado estava ali na minha vista, e isso também é motivo para comemorar e que a dor, se cura com remédio, com amor, com alegria, com conquistas… Conquistas essas que tem deixado minha vida mais feliz, de longe já diziam “sorte no jogo, azar no amor”; e talvez a minha sorte tenha virado e no jogo da vida saí ganhando imensamente, apesar que no amor, bom digamos que não tenho tanto azar assim, a vida trata de trazer à nós o que realmente merecemos. Hoje sentada no ônibus a caminho de receber mais uma notícia maravilhosa, percebi que a vida é dura e fria pra aqueles que abrem as portas da vida e deixa ela invadir sem receio, e compreendi que só é possível mudar e reverter a situação quando os raios de sol fazem dissipar toda tristeza, melancolia e frieza da alma. O sol hoje me abençoou e fez “chover” em mim raios de felicidade e sabedoria, para uma compreensão infinitamente superior a mim.

 Don’t Stop Your Love for nothing.

 

Já posso te sentir,
Já posso te tocar, Senhor
Porque já posso respirar
Seu vento faz formar
A onda e o balanço do mar
Eu quero te dropar
Dropar o teu amor
Dropar tua palavra
E poder surfar no teu louvor
Teu ar me alimentar
De paz e de amor, oh Deus
Eu quero respirar
Quando o vento soprar,
Tudo volta ao lugar, Senhor
Quando o vento soprar.
Quando o vento soprar,
Eu já posso voar, Senhor
E te alcançar.
Sempre quando sopra,
Me dá um bem-estar
E uma vontade louca
De te amar
Preciso voar
Com as asas feridas de dor
Que você consertou
Sentia tão mal
Mal podia levantar
Mas você me curou
Agora que estou bem
Já posso falar de Ti
E espalhar o Teu amor…♪

(Quando o Vento Soprar – Pingo d’agua)

 

BekiGirl

2 thoughts on “Abençoada”

  1. É bom agradecer, do sorriso à tristeza. Tudo traz coisas boas. Às vezes a gente esquece, por causa da correria do dia a dia. Lembramos só das durezas porque todo dia é tenso, mas é importante comemorar a vida, o dia, poque existem muitas bençãos e aprendizados que a gente consegue. Texto muito bonito.

    Beijo!

Deixe um comentário

