Todos.

Kiss Me!

 

My heart’s against your chest
Your lips pressed to my neck
I’m falling for your eyes but they don’t know me yet..”

 

Quero colocar a cabeça no travesseiro e lembrar mais uma vez, do teu toque, do seu beijo, do seu sorriso a me seduzir. Só hoje vou me recolher um pouco mais cedo, pra lembrar de cada gesto seu, de cada frase confidenciada, de cada detalhe que seu olhar entregou ao meu. Vou precisar de segundos, para frear o batimento do meu coração ao lembrar do seu sorriso tão perto, das suas covinhas. Quero guardar em mim, cada detalhe da sua admiração, cada vírgula da sua declaração, quero manter vivo a chama que você semeou aqui dentro, e por breve que tenha sido e por mais que nada disso faça sentindo, eu quero manter em mim a mulher que me senti ao ter você, ao ver seus olhos me admirando, ao perceber seu coração acelerando a cada descoberta dentre nós dois. Hoje vou ficar um pouco mais a te observar, parar guardar cada centímetro do que me fez tão unicamente bem. Você me renovou, e por pouco, me refez.

“Yeah I’ve been feeling everything
From hate to love, from love to lust, from lust to truth
I guess that’s how I know you
So hold you close to help you give it up…”

BekiGirl

 

2 thoughts on “Kiss Me!”

Deixe um comentário

