Todos.

Você por mim, eu por você!

É tão bom ter alguém que olhe por nós, bom quando alguém abraça nossa causa, nossas feridas, nossas magoas; bom quando alguém está disposto a alçar voos em busca do seu sonho, que está ali disposto a cobrar quantas vezes forem necessários para que você mesmo não desista do que ti fazia caminhar. Tão bom quando alguém se esforça para ser o melhor, se fazer companheiro; capaz de se sacrificar por um bem que só você mesmo necessita, ou quer alcançar. A devoção é um ato tão gentil, tão sutil que chega a beirar o néctar das flores de tão gostoso e único! É complicado muitas vezes de descrever a sensação de ter alguém do seu lado que acompanha teus passos sem lhe pedir nada, aliás só lhe pede pra ser feliz! Hoje em dia nos falta, amor, companheirismo, solidariedade e até mesmo humanidade, que é bem difícil ignorar gestos, detalhes como o simples “ato” de acreditar em você.

Sabe, é bom poder decidir algo sobre minha vida, que venha de uma iniciativa sua de me fazer melhor do que sou; é bom saber que posso contar com você para me colocar no chão sempre que eu estiver viajando longe dos meus sonhos e ideais, é doce a sensação de te-lo ao meu lado e saber que posso contar independente das nossas diferenças, das nossas birras, das nossas vidas. É indecifrável a sensação de ter alguém que se dedique em fazer bem, sem cobranças! Eu jamais conseguirei achar as palavras certas para agradecer o bem que é ter você ao meu lado! De todas as nossas fases, acredito, essa é a melhor, e não pelo que tem feito pra mim, não pela dedicação ao que eu busco; mas pelo que conseguimos nos tornar durante todos esses anos; nossas brigas com certeza nos fizeram melhores, nosso distanciamento nos mostrou o quanto precisamos um do outro, nossas diferenças nos ensinaram a aceitar e compreender, nossa paciência em tentar nos entender, o respeito que nunca nos faltou, a sinceridade que sempre foi aliado a nossa vida, em dez anos, eu aprendi a ti entender, a ti conhecer, a ti respeitar e hoje eu posso afirmar que você é a pessoa mais excepcional que eu conheci e tê-lo aqui é o maior presente que Deus poderia me dar. Eu te admiro, te amo, te aceito, te compreendo… E que tudo isso possa só engradecer o que já somos. Obrigada!

BekiGirl

1 thought on “Você por mim, eu por você!”

Deixe um comentário

