Todos.

You lie

É difícil acreditar que tudo possa ter acabado e que novamente não consigo pensar e olhar só pra mim. Admiti, o erro foi meu, mas admita que me iludir assim é uma piada de muito mal gosto, das quais não condizem com quem você é. – Não sei se entendi errado o “ainda gosto de você” ou se isso soou muito mais esperançoso pra um coração que aprendeu a gostar de você, tanto e mais forte depois de toda essa confusão que passamos. Será mesmo que seu coração é igual á um tabuleiro que não importa as peças, as regras o importante é jogar e se manter vivo independente do seu adversário? Não sei! Sei que doeu, e dói. Foi pouco tempo, foi um momento mas sabe aquele caminhão de expectativas e alicerces montados?! Pois é, ele existe aqui, e passar por cima vai ser foda. Ás vezes, eu não devia ter ido lá naquele dia, ou se eu realmente tivesse necessidade de ir, não deveria ter procurado só pra ti ver. Talvez, não deveria ter estendido desproporcionalmente as conversas, nem alimentado todos aqueles insights de bebedeiras que parecia demonstrar o que você é realmente pra mim. Muito talvez, não deveria ter aproveitado do teu colo, do teu abraço muito menos admirado o teu sorriso. Talvez não deveria ter ouvido seus conselhos, sentimentos e tivesse me mantida intacta desde da última ferida. E talvez se tudo conspirasse ao meu favor, eu não teria surtado, minha mente insana não iria ter me enganado e nenhum sofrimento teria alimentado minha alma inquieta e (hoje) solitária. – Queria hoje mandar um “fodas” pra tudo, esquecer do mundo e aos poucos me apagar, retirar minhas peças caídas do seu tabuleiro, retirar seu sorriso da minha mente, retirar seu beijo da minha memória e sumir. Sumir com cada pedaço da história, com cada lampejo da lembrança, com cada detalhe do teu rosto, do brilho do teu olho, de você. Eu sofro e me arrependo de ter acreditado que você jamais faria isso comigo. Logo você!

Deixe um comentário

