Todos.

Eu te amo

Você sabe que eu sempre vou estar aqui e sabe também que meu amor ultrapassa qualquer barreira, do tempo, da distância só pra ti ver bem. Nós sabemos o quanto tivemos que ser fortes nesses 10 anos, e quantas vezes essa mesma cena se repetiu e ti vi sorrir de novo, brincar, andar e aprontar por aí. Eu sei que você sairá dessa e essa aflição toda que invade meu coração vai passar e mais uma vez vou respirar aliviada ao ver seu sorriso de novo, ao ver seus olhos e seu jeito de “sou forte”. Sempre pedi “toma juízo”, “não faz isso”, “eu to aqui” e nenhum desses pedidos foram mentira, você precisa parar de me assustar assim, precisa entender o quanto eu te amo e se resguardar, você sabe quantas vezes nessa mesma situação eu briguei por você não ter me ouvido, briguei por não poder fazer nada, briguei por estar distante sem poder ao menos segurar sua mão; mas eu sempre estive aqui e sempre estarei porque nosso maktub é assim, “na alegria e na tristeza, na saúde e na doença” até que a próxima vida venha nos surpreender juntos de novo. Nós sabemos que a vida nunca acaba, e não acabará nem apagará meu amor por você.  Sabe essa noite foi a noite mais longa de todas, e passei relembrando todas as nossas histórias e você já percebeu o quanto somos felizes? O quanto nos divertimos? E o quanto nesses 10 anos crescemos como pessoa, como amigos, como confidentes o quanto ficamos forte? – Hoje eu quero pedir aos céus por você e agradecer por todas aquelas outras vezes que ele ti devolveu pra mim. Hoje quero me deter um pouco mais, e pedir a Deus pela sua vida, pelo seus sonhos, pelo mundo que você tem a conquistar com sua alegria, simplicidade e força. Hoje eu quero pedir aos anjos, Deuses, arcanjos por você e ouvir os céus me responder com sua melhora infinita. Não tenha medo, eu vou estar aqui, e iremos lutar juntos, iremos nos reerguer e num futuro bem próximo todo esse episódio virará apenas história, mais uma história da sua falta de juízo mas da sua superação e força e vontade de viver. Você me chamou, meu coração calou e toda a força que eu tenho e todo meu amor por você se concentrou na sua recuperação. Eu tenho certeza, que logo ti verei sorrindo novamente, só venha rápido porque meu coração não aguenta mais de aflição de saudade de vontade de te abraçar de novo e mais uma vez poder dizer: eu te amo, te amo pra sempre, pela eternidade.

Deixe um comentário

