Todos.

Não me Deixa

De todos nossos planos, nosso filho, nosso apartamento
Da nossa lua de mel, do nosso casamento..

 E eu senti, naquela mesma madrugada, eu já sabia que nada estava no seu lugar, que tudo tinha mudado e que algo havia acontecido. Naquela madrugada meu coração avisou que você não estava bem, e eu cabeça dura não quis dar margem pro desespero a procurar você. Mas eu já sabia. Naquela noite eu sonhei, e ti vi, eu sonhei e ti quis aqui comigo, como sempre, como todos os dias, como nesses 10 anos, eu ti procurei. Como eu queria que todo esse sentimento fosse mentira, como eu quis acreditar que meu sexto sentido é falho; como eu quis descrer que a cena voltaria a repetir, e a dor voltaria mais intensa, mais dolorida, mais ensandecida por algo bom de nós dois. Meu dia amanheceu frio, sem brilho e toda aquela chuva da tarde anterior anunciava que a dor viria tomar conta do meu corpo, do meu dia, do meu coração como uma droga forte. Eu já não sei descrever o estado de choque que minha alma exala, não sei dizer ao certo o quanto de mim ainda está vivo. Saber que você me chamou, e pela primeira vez eu não estava lá pra ti amparar, pra ti abraçar ou sequer segurar sua mão pra dizer “estou aqui, vai ficar tudo bem” – meu coração sangra. Eu te amo, e tudo que fica em mim são nossos sonhos, nossos planos, nossas risadas e confidencias. Eu te amo e tudo que sobra em mim é seu sorriso, seu olhar, seu jeito. Eu te amo e não seria capaz de viver sem ti ver. Pode ser egoista, mas eu ti quero aqui e como todas as outras vezes (e faria milhões se fossem necessário) eu imploro aos céus por você, por ajuda, por alento, por milagre. As lágrimas escorrem do meu rosto, como escorreram dos seus nessa tarde naquela cama fria, minha cabeça dói como a sua doeu, e minha confusão mental não mente a que você sentiu ao me chamar…eu queria, o Deus como eu queria estar do seu lado e ti abraçar, mas sei que meu espirito o fará e lhe mostrará que estou aqui, estou ti esperando, estou contigo como ti prometi, porque o nosso “pra sempre” é pra eternidade. Não me deixa, resista porque como você sempre dizia “pra quem tem fé a vida NUNCA tem fim” e não terá, não será agora e nunca será. Você tem o mundo pra descobrir, você tem seus sonhos a conquistar, nossos sonhos pra lutar. Você me prometeu e você tem que ficar ou “será que você já esqueceu?” . Eu te amo, ti espero… Volta logo, volta rápido, vem correndo….

Deixe um comentário

